Mostrar mensagens com a etiqueta LR2014 - Amigos do Mário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LR2014 - Amigos do Mário. Mostrar todas as mensagens

domingo, 1 de junho de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - A Gala


LR2014 por VamosaEles

quinta-feira, 15 de maio de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 27


Amigos,

Publico hoje a classificação final desta edição e aproveito para dar os parabéns ao novo campeão, o meu grande amigo Dani!

Parabéns a todos por mais uma época, menos exuberante mas bastante emocionante.

Parabéns também ao Ricardo Gomes pela excelente vitória na segunda volta.

Volto a pedir aos que ainda não o fizeram, o favor de confirmarem, ou não, a sua presença no jantar de forma a avançar com a reserva do restaurante.

Para terminar, chamo a atenção para o facto desta classificação final não ser igual à apresentada pela liga record. Na minha liga o melhor marcador não conta.

Até breve!


quarta-feira, 14 de maio de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Gala Anual


Por favor não se esqueçam de responder de forma a avançar com a reserva do restaurante. 

Obrigado ao meu acessor de imagem!

sábado, 10 de maio de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 26


Definitivamente a Liga Amigos do Mário está morta!

Para 2015 teremos a Liga dos Grandes Amigos do Mário! Pois é, esta semana fui surpreendido por um grupo de mariolas que me ofereceu a inscrição no segundo encontro nacional dos participantes da liga record. Na próxima sexta-feira, lá estarei! Quem se quiser juntar veja como no final.

São estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença e, que me dão força e alento para continuar com esta brincadeira que começou comigo, com a Paula e o Carlos Amaral. Mais tarde juntaram-se o Helder e os manos Portela. Hoje somos tantos mais…

Bom, aproxima-se a gala e volto a contar com todos vós. Já assegurei a presença de um fotógrafo internacional e espero contar com o segundo, ou seja, as presenças dos grandes amigos Rui e Vitor.

Sou sincero, não vou desistir nunca, vocês merecem mas, este ano estou com uma enorme dificuldade com os prémios pois as intervenções nos blogue foram escassas. Vamos ver o que se arranja. Para a semana envio e-mail a solicitar as confirmações para reservar o restaurante que será, para variar, o nosso local de culto habitual.


Obrigado a todos e bem hajam!



quinta-feira, 27 de março de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 21



Ressuscito das trevas esta minha grande paixão pelo facto de, o meu grande amigo Dani, um debutante nesta competição, ter ascendido ao primeiro lugar. Habilita-se desta forma não só a vencer o prémio de ROOKIE OF THE YEAR, como também a levar o caneco para casa.

Aproveito esta quebra de silêncio, provocada pela fraca participação dos meus amigos, para fazer uns breves comentários sobre o que tenho assistido nas últimas rondas:

Para além de ver uma competição bastante equilibrada a seis rondas do final, onde o décimo quinto classificado se encontra apenas a sessenta pontos do primeiro o que significa que, se recuperar dez por ronda (não é nada do outro mundo, basta ter a capitão um jogador que marque) pode ainda ser vencedor, há que salutar muitas, boas e agradáveis surpresas de treinadores que em outras épocas jogavam noutros campeonatos.

Antes de começar gostaria de felicitar o Vialonga United que finalmente deu um ar da sua graça e é o terceiro treinador com uma pontuação acima dos setenta pontos.

Voltando às boas e agradáveis surpresas, temos Os Patrick e os Bebés ao Ataque a procurarem ganhar um espaço de destaque, o SLB Murtas com um regresso prometedor após duas épocas de ausência, a Mirca na sua segunda época a fazer um brilharete, o BigStar a renascer das cinzas, o Zekitumbá que apesar de ter optado pela descrição tentado colocar os holofotes noutros concorrentes está muito bem e prevejo ainda um final melhor (glorioso SLB, glorioso SLB) e ainda o Machados FC que apesar de ter começado mal tem feito muito boas prestações e até faz um esforço para participar aqui no blogue.

Temos ainda outros dois rookies de quem estou agradavelmente surpreendido, a Guardiola Team (já campeã na liga bávara) e o FC Esbardalhanço sempre agarrado ao seu Excel e às suas estatísticas.

Em sentido inverso vejo o treinador que se intitula como fazendo sempre excelentes segundas voltas, refiro-me ao De olhos em bico, em contínua queda. Cheira-me a boicote do regime, será?

Temos ainda o Duck FC, Os Ramones e Os Unidos ao Acaso há procura de uma afirmação. Mas eu já percebi a táctica, vocês gostam mesmo é do jantarinho.

Ao Duck FC faço um pedido especial, convence o Leandro a juntar-se a este grupo. Para quem não sabe, o Leandro é mais um amigo de infância que reencontrei através desta liga e graças ao Pedro. Grande abraço a ambos!

Sobre os restantes prefiro não me pronunciar por agora…

Espero que o Jackson comece a facturar nas competições que interessam e que o SLB se torne campeão bem depressa para poupar os Limas e os Rodrigos para as outras competições.

O mote está dado, agora é com vocês, PARTICIPEM!


Beijinhos e abraços


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

R.I.P.


Após todos estes anos de actividade eis que, subitamente, Vamos a Eles sucumbiu perante essa doença súbita que se instalou na ponta dos dedos de todos os seus amigos e participantes da liga Amigos do Mário. Para esta tragédia muito contribuíram todos aqueles que, desde a sua criação nada ou muito pouco contribuíram.

Aos que foram o sangue, o suor e a alma deste espaço agradeço do fundo do coração. Recordo com saudade as mensagens semanais com mais de 100 comentários (apesar bem grande parte deles serem de meia dúzia de pessoas).

Muito obrigado e


Rest in Peace my "Sun"!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 16


Face ao vírus que se instalou na ponta dos dedos dos participantes desta liga, vou fazer um último esforço na tentativa de manter o espaço activo.

Na passada semana, fruto da intempérie que se verificou em alguns locais do país, tivemos um agrupamento no topo na classificação que irá permitir uma maior disputa até final.

Parabéns ao Machados FC que deu um ar da sua graça (a coisa até nem tinha começado mal).

Quanto ao resto, foi uma jornada atípica porque o capitão não fez a diferença. Penso que uns tiros de sorte, neste boneco, marcarão a diferença até final.

O que deu para perceber é que poucos, ou quase nenhuns, devem ter o Varela. Sebá no estaleiro, a repensar… 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 15


Nem só de SCP e SLB se faz um plantel!

As minhas desculpas por me ter esquecido, na passada semana, de dar os PARABÉNS ao Águia Altaneira. Muitos parabéns lampião! Aquele abraço.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 14



Parabéns ao nosso campeão de Inverno, The Special One Pio, que terminou a primeira volta de forma brilhante vencendo, destacadíssimo, uma ronda complicada. Vem com esta prestação provar que está motivado para levar outra vez o caneco para casa e assim tornar-se o primeiro treinador a vencer duas edições. Será?

Os meus parabéns também ao nosso chinês que, apesar de estar bem longe, continua bastante activo e não fossem as limitações no acesso à internet seria um comentador activo aqui no blogue.

Pegando no último parágrafo e, à semelhança do que vou dizendo consecutivamente, por favor contribuam com os vossos comentários semanalmente. Não é necessário responder consecutivamente a todos os comentários mas, se todos fizessem pelo menos um comentário por semana, já ficava muito satisfeito. Não se esqueçam que sem comentários é muito complicado “inventar” prémios para gala e estes estão em risco de passarem a uma espécie em vias de extinção!

O fastcolombo é o Rookie of the Year, de inverno, com 14 pontos de avanço sobre o FC Esbardalhanço, perdão, FC Estatísticas!

A conclusão desta primeira volta confirma também a maldição pela posse do caneco.

Não se esqueçam que o prazo para as substituições do mercado de inverno termina amanhã pelas 18h. Aproveitem, pois este mês podem fazer seis!


Para terminar, informo que vou banir o treinador Salesianos F.C. visto que 5 zeros consecutivos não são admissíveis em quem quer fazer parte deste grupo. É uma situação que demonstra falta de respeito pela liga Amigos do Mário.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 14


Por respeito aos muitos comentários que tenho recebido neste espaço, esta semana não vou escrever nada.

BOM ANO para todos!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 10


Eu acho muito bem que a Sra. D. Ivete seja a líder desta competição. O que me parece muito errado é esta treinadora não possuir um logo alusivo à sua equipa. Não quero com isto retirar-lhe o mérito pois à sexta ronda encontrava-se a 46 pontos do S.L.Mázinho, que por sua vez se encontra agora a 26. Resumindo, a MIRCA em apenas quatro rondas comeu 72 pontos ao Mázinho que parece andar a ser prejudicado pelo CARREGA BENFICA!

Logo a seguir vem uma luta de galos protagonizada pelo Olhos em Bico e o The Special One. Tenho a ligeira sensação que vai ser ganha por tiver o cú mais quente…

O brasuca Estrelas Cadentes também vem em recuperação acentuada e parece querer ter uma palavra a dizer.

Contudo, o maior destaque vai para o Bebés ao ataque a quem tenho de começar por pedir desculpa por ter desmarcado o nosso compromisso da passada quarta-feira. O brilhantismo com que vem recuperando é fantástico. Tal facto só prova que tem capacidade, é mas é um bocadinho preguiçoso.

A luta pelo Rookie continua acesa entre o Fastcolombo e o FC Esbardalhanço, estando agora a Guardiola Team mais longe e Tudo ao Molhe completamente a leste do paraíso!

O Ramones que ia tão bem continua a desiludir. Eu percebo, lá está a tal solidariedade com o amigo Unidos ao Acaso que, para variar, continua a não querer deixar a liga dos últimos.

Sobre o Bertus vou esquivar-me de comentar pois temo começar a ser demasiado repetitivo.

A cauda da tabela tem tudo muito amorfo e despreocupado. O Nike SLB tem lutado mas não tem muita sorte.

O C.I.R.L. começou mal mas já apanhou o amigo Avatar que continua a desiludir.

Duck, deu SPORTING, então como é? O salto não era quando fosse assim?

Uma última palavra para os meus vizinhos Zekitumbá, Barbapapa e Águia Altaneira, não desanimem pá, bora lá!


FELIZ NATAL!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 9


Segunda semana consecutiva de trambolhões. Começou pelo Ericeira e desta feita foi a vez do S.L.Mázinho. Á conta disso tivemos o regresso do futuro papá à liderança. Nunca mais nasce a criança…

Quem aproveitou bem foi o de olhos em bico que, com o cú quente, colocou-se mais próximo do topo ameaçando o novo líder e reacendendo a velha questão do jantar.

Continuo surpreendido com a gestão do amigo Carcaleo que continua a ser mais produtivo para a família do que para ele próprio. Assim sendo, continuamos a ter uma senhora na luta que continua a ser dividida pela MIRCA e pela Guardiola, esta última vitima, na última ronda, dessa grande equipa denominada AROUCA!

Os bebés fizeram uma equipa ao fim de não sei quantas jornadas. Tal facto prova que com um bocadinho de esforço podia ser um concorrente de “peso”.

Não vou falar do BigStar, mas aviso o cavalheiro que estou atento à sua prestação.

Oh Ramones, estavas a ir tão bem!

O Duck FC deu um arzinho da sua graça. Será fogacho?

Oh Águia Altaneira, vê lá se acordas e aprendes qualquer coisa aí em casa!

O Avatar e o Nike SLB tiveram boas prestações, mas não chega. Falta-vos algo. Já ligaram ao Ambrósio?

Vialonga United continua fraquinho. Foi outra vez o pior. Assim não vais lá. Erro de casting na constituição do plantel?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 8


Uma semana de algumas alterações. Tivemos grandes trambolhões como o Ericeira que decidiu ir surfar e algumas subidas como o Murtas que, sorrateiramente, tem vindo a aproximar-se do topo.

O líder perdeu pontos para quase todos os seus seguidores com excepção da Guardiola Team que depois de performances brilhantes teve uma semana menos produtiva. Contudo, continua na liderança do prémio Rookie of the Year.

O Olhos em bico, com o cú quente, está no Japão a tirar um curso de contabilidade para aprender a fazer contas. Vale-lhe o facto de agora ter um acesso à internet em condições.

Os Patrick estão a fazer uma boa prova e continua a aproximar-se perigosamente da frente.

O novo chorão Zekitumbá continua firme no grupo dos sonhadores. Isto só prova que a sua teoria do xouriço estava mais do que certa!

Excelente prova do NasUltimas, não fosse o mau arranque e não sei não.

Após um excelente começo, os rookies Tudo ao Molhe e FC Esbardalhanço, este último mais conhecido pelas estatísticas, começaram a cair. Ratice e experiência também fazem parte do jogo…


A terminar e, não querendo falar mais disso nas próximas rondas, MALDIÇÃO É MALDIÇÃO. Ou seja, num mundo cada vez com menos valores parece que a tradição ainda é o que era!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 7


Finalmente acabaram as jogatinas das selecções internacionais e voltou a alegria dos pobres. Vivam as competições nacionais, as bifanas, os coiratos e a mines! Como diz outro, vamos tirar o vermelho da bandeira ou escolher o verde para cor principal do equipamento. É a única maneira de eu acompanhar a seleçom!

A ronda foi dominada pelos irmãos Amaral que ocuparam categoricamente os três lugares do pódio. Parabéns à MIRCA que aproveitou para subir catorze lugares ocupando agora o quarto lugar da classificação geral.

Guardiola Team prova os seus dotes de treinadora e após vencer duas rondas manteve a sua posição. Acho bem engraçado termos três senhoras nos seis primeiros lugares.

HOMENS, ESTAMOS A PERDER FACULDADES!

Excelente época para o BigStar, os Patrick e os Ramones. Boas surpresas!

Vialonga à muito que prometia um lugar de destaque. Ora aí está ele, conseguiu ser o pior. Promete, luta, mas a crueldade da pontuação mas dá para mais.

Em sentido descendente encontramos o Duck e o Estrelas deCadentes, cuja oscilação não entendo. Outro treinador que mais parece um IO-IO é o fastcolombo, corre para cima, dá trambolhão! 

Para terminar e, não querendo bater no ceguinho, vejam quem ocupa o vigésimo sétimo lugar. Eu não acredito em bruxas, mas que lás há, há!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LR2014 - Amigos do Mário - Ronda 5

  
Depois de uma longa interrupção, voltámos em grande com um clássico que estragou as pontuações e classificações de muitos. Nesta ronda, vencida pelos seguidores do CARDOZO da margem norte, tenho de felicitar as senhoras. Ora veja-se, a ronda foi ganha por uma senhora, a liga é liderada por uma senhora, a maior subida, assim como a maior descida são de duas senhoras. Como diz um colega meu, o mundo é das mulheres, elas é que mandam!
 
Em primeiro lugar gostaria de enviar um aviso à navegação, para aqueles que pouco ou nada têm contribuído com comentários neste espaço. Por favor participem nem que seja com um comentário ou dois por semana. Quem costuma fazer parte do grupo que vai ao jantar sabe que os comentários são fundamentais para os prémios de animação que são distribuídos todos os anos. Vá lá, por favor participem!
 
Ao fim de cinco rondas volto a perguntar ao nosso campeão: Já acreditas ou ainda não? (refiro-me à maldição claro).
 
O seu irmão Zekitumbá, mais conhecido pelo KING OF DIFERENCE faz-me lembrar o Avatar. Chora, chora mas já me apanhou. Fruto da sua assídua participação neste fórum, posso garantir que este ano já tem prémio. Aliás, deve ser dos poucos que leva sempre prémio. Merece, é o animador de serviço!
 
O Xinês, de Olhos em Bico, referiu várias vezes que só pretendia ultrapassar as duas últimas rondas para começar o assalto à liderança. Já passaram, vamos ver do que és capaz.
 
Estava capaz de afirmar que, a D. Ivete Amaral, protagonista da maior queda da semana, necessita de uma chicotada psicológica. Aliás, esta chicotada recomenda-se a todas as equipas da família Amaral pois não houve nenhuma com prestações positivas na semana.
 
Surpreendente, pelos menos para mim, foram as prestações do BigStar (vivó Cardozo), Bebés ao ataque SCP (que reclamava anteriormente com as prestações do Rio Ave) e do NIKE SLB que apesar de estar atrasado promete. Pelo que vejo do plantel, é daqueles treinadores que tem todo o potencial para se ir chegando à frente. A seguir.
 
Adicionalmente e, no grupo a seguir de perto, incluo também o Ramones que este ano decidiu, e bem, deixar de ouvir o amigo Unidos ao Acaso e está a fazer uma boa temporada. Nuno, acredito em ti!
 
Para terminar, quero deixar uma grande mensagem à Sandra Oliveira e ao Fábio Dias que também fez anos ontem.
 
PARABÉNS PAPÁS!
 
Para além da felicidade de serem pais, fico ainda mais feliz por saber que vem aí mais um bebé sportinguista :))))))))))))
 
Vamos a Eles!

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658