(Carregar para ampliar)
Ora aí está o começo da segunda volta. Para mim foi um começo muito atípico, tendo obtido uma das minhas piores pontuações de sempre. De sempre desde que jogo a Liga Record, nos longínquos anos em que o Paulo Poejo (sim, esse ex-jogador do SCP, meu amigo e antigo vizinho) me meteu o bichinho.
Tão fraca performance ficou-se a dever ao facto de que, como não tinha o Falcão disponível para jogar, às 17h00 de sexta-feira, meti na cabeça que o Rio Ave ia ganhar às antas e vai de tirar o Rolando, o Helton e colocar o João Tomás a capitão. Mas o problema não ficou por aí, como era a despedida do mercenário Liedson resolvi incluir o Carriço e o Patrício. O resultado já vocês sabem, foram 17 pontos para o galheiro…
Relativamente aos restantes concorrentes está tudo muito na mesma, mas já deu para ver que o Bonga e o Estrelas Cadentes acordaram e que o Noddy já não tem dinheiro para a gasolina!
Uma surpreendente desilusão foi o S. Domingos que, após muito chorar e esperar pelas substituições de inverno, ficou na mesma.
Finalmente uma revelação, o primeiro classificado ainda é o mesmo porque houve um pai-nosso caidinho do céu às 17h30 que conseguiu reabilitar o plantel. A essa hora já o Oinc Oinc se conformava com o título de campeão de inverno. “Esse ninguém me tira”, dizia ele…
Bom fim-de-semana a todos!
(Carregar para ampliar)
1 comentário:
Cuidado com os calcanhares!
Voltei com Força e Forte! lol
Enviar um comentário