(Carregar para ampliar)
O primeiro comentário que ouvi depois de serem conhecidas as pontuações da jornada foi: “Isto está mesmo mal…o meu marido e o meu primo os melhores da jornada…”. A isto se chama copianço familiar, parecem os miúdos da escola!
Bonga, depois das substituições de inverno, continua a subir a montanha e aproxima-se a passos largos no TOP10, liderando o ranking do melhor da segunda volta. Logo atrás, Estrelas Cadentes, campeão em título, descobre que não quer perder o troféu que guarda religiosamente em cima do autoclismo da sua suite, assim como uma espécie de amuleto e objecto nostálgico da sua passagem lá pela empresa.
Nike’s SLB subiu novamente ao segundo lugar onde se encontram três equipas a apenas sete pontos do primeiro, que se vai aguentando como pode.
Vamos a Eles atingiu o número da besta. Tal pode ser um sinal de mudança, resta saber é em que sentido…
The Special One, que prometia ser o melhor da segunda volta, desceu um lugar mas reacendeu uma disputa antiga como o Vamos Dar Mais Pau. O duelo está ao rubro!
S. Domingos que cacarejou muito e pedia uma rápida época de transferências continua a afundar-se, sendo o décimo oitavo da ronda e da classificação.
Boas férias pessoal!
Sem comentários:
Enviar um comentário