quinta-feira, 23 de abril de 2015

LR2015 - Amigos do Mário - Ronda 26



BOAS FÉRIAS...


37 comentários:

amantes da corrida disse...

Onde está o "Wally"? Será que voltou para a China?

BigStar disse...

Não , não ferias não é comigo

BigStar disse...

Comecei a ficar preocupado.... estou muito perto do Rui Leitão....sinal de corrupção.....Nada de comprar o organizador. Já estou a imaginar eu a entrar no Restaurante com um cartaz "fui roubado".
lololololo

Unknown disse...

Só uma vez coloquei férias e fui campeão, se não fosse deste modo e com o Cardozo a marcar ao Setúbal, no último minuto teria perdidoe entregue o canelo ao Vamos a Eles.

Esta semana estou reticente, 50 % para féris e outros 50 para jogar, decidirei no último instante, está um jantarinho em causa.

E já sabemos depois desta jornada, ficarão a faltar três jornadas, porque se estiver tudo decidido será para os treinadores colocarem jogadores que nunca jogaram, visto isto a equipa se for a jogo será a seguinte:

Mateus Rosé; Oliveira da Serra; Jordana Jardel; Santos de Braga e Refila Presidente:

Médios: Danilo Maça; André Filho e Simão David

Avançados: Caiprinha (cap), Valenciano e Luis Zé.

Mister: Pastilhas

Jorge Moreira disse...

Fábio, só comentas quando estás em grande? Ah malandro!!
O Jonas já me lixou o jantar, são 44 pontos para recuperar. Se nesta jornada encurtar para 20 ou menos a diferença ainda ha hipotese, senão já fui :(

Unknown disse...

Olá Jorge, eu perguntei pelo Wally :-)

Zekitumbá disse...

Se não houver amanhã nenhum contratempo , vai ser esta a minha equipa:

Sem kurrptus (5-3-2)

Kritciuk (continuo com o risco Matheus no banco,não tenho escolha)
Jardel (sir Jardel) / Eliseu (à espera de uma bomba) / P Oliveira (tudo na cs) / Jefferson (tudo na cs) / Baiano (tb td na cleansheet)
J Mario (a ver se molha a sopa)/ Bernard (é loucura total...RA contra GUI ,a ver se um deles se safa) / Diego L (o oposto do Bernard)
Jonas (craque) / Lima (C) (insistir no mesmo erro...pode ser que desta dê...tem que ser risco completo)
S Conceição (a ver se é diferente)

Vamos a Eles disse...

Tenho lido os Vossos comentários mas abstenho-me de comentar.

Tal deve-se ao facto de não querer influenciar positiva ou negativamente, todos aqueles que andam na luta que caneco.

Jorge Moreira disse...

Semana do vai ao racha, não vender Jackson para comprar Jonas quando o primeiro se lesionou custou muito caro mas a vida é assim... Não vale a pena chorar!
Aposta num 11 azul e branco, Flopetegui está encostado às cordas, se não vence e convence tem o guia de marcha garantido:
3x4x3:
Fabiano
Maicon
Paulo Oliveira
Cedric
Joao Mario
Brahimi
Bernard
Andre Andre
Jackson (c)
Slimani
Ze Luis
Flopetegui (T)

No domingo todos vão achar que sou adepto do clube de bairro desde pequenino :)

P.S. Num assunto não relacionado com LR, se JJ não vence o campeonato será corrido, fala-se em Marco Silva no SLB, por mim desde que JJ faça o caminho inverso por 1/3 do ordenado (não entramos em loucuras) tudo bem, o homem pode ser um labrego mas sabe o que faz, quero ganhar titulos e não ter lá um gentleman ah ah ah.

Abraços

Vamos a Eles disse...

Há muito que se fala do Marco Silva na luz. Aliás, a bronca de Dezembro foi por causa disso mesmo!

Zekitumbá disse...

Se o bruxo encontrar um clube que lute pela champions , vai embora , não tenho duvidas !
E com o contexto da falta clara de aposta nos putos da formação que ele denota ( a principal falha dele, na minha opinião)...boa sorte e muito agradecido !
Não tenho pena !
Se quiser ficar , vai ter que apostar mais nos putos , nem que seja à força...fica ? optimo na mesma !
Se realmente for embora, para mim, o Marco Silva seria excelente aposta !

Nota: não vejo qq cenario real de o bruxo ir para Alvalade...sinceramente...e por mil e uma razões !

Jorge Moreira disse...

Zekitumba, se o bruxo for para Alvalade tens que comprar o bilhete de época. ah ah ah ah

Zekitumbá disse...

heheheheh, não exageremos...
Mas tenho todo o gosto em ser convidado pelos mês amigues zbordenges para ir à bola com eles , comer uma bifana e comentar o que diz sobre o Newcasten...hahahahahah

Jorge Moreira disse...

Epah a boa da bifana, tão bom!!!!
A parte boa dos canecos antes do jogo é que se beberes suficientes já nem ligas se estão a jogar mal eh eh eh. Se bem que para o SCP - BFC seria necessário quase um coma para não reparar naquela exibição péssima!!!!

Jorge Moreira disse...

Agora que as alterações estão encerradas, já podem comentar sem restrições.
Da minha parte, tenho a dizer que não compreendo como é que a malta que tem o Jonas insiste noutro Capitão, o homem está claramente com pé quente, por isso só têm é que tentar maximizar os pontos e ir na onda, não se vão por "ah e tal vou apostar na diferença"... Para isso olhem para mim, claramente há uma correlação linear entre a minha queda livre na classificação e o aumento do numero de golos do homem.
Abraços.
PS: Domingo temos André Almeida a lateral e SLB a comer a torto e a direito?

amantes da corrida disse...

Epá será que vou/fui de férias...

amantes da corrida disse...

Senão é equipa que disse...

Vamos a Eles disse...

Agora já posso comentar.

O Lima já resolveu nas Antas e não acredito que resolva outra vez. Se apostasse num capitão vermelho, seria no Jonas!

Como gosto de inventar, carrega Jackson!

Zekitumbá disse...

Jorge, eu concordo plenamente contigo no caso do Jonas a cap.

Foi jogando pela certa e com coerencia , sem grandes inventanços que cheguei ao ponto de lutar para ganhar o tugão !

A questão é que com uma maioria esmagadora de jogadores comuns , para recuperares uma diferença de 20 e tal pontos, tens necessariamente de arriscar para ganhar..

Não faltam 15 jornadas , faltam 5...
Ou ganhas ou vais descer para 5º ou 6º...
Eu cá prefiro correr o risco...

P.S : pqp o Braga e sus muchachos...
hahahaha

Vamos a Eles disse...

Ora lá está a razão pela qual não carreguei Braga.

Parece que o entreposto Jorge Mendes, já está afazer das suas e a reservar os jogadores para os futuros patrões.

São as contingências dos fundos e empresários...

Vamos a Eles disse...

É us Fábianno...

Zekitumbá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zekitumbá disse...

Patetegui business...

Zekitumbá disse...

Tenho estonteantes 28 pontos até agora.
Faltam o P Oliveira , Jefferson e J Mario.

lopesrd disse...

Para já apenas tenho 1 jogador que ganhou.
0 golos marcados, 0 sofridos e o Fabiano...

Vamos a Eles disse...

19 pontos e faltam-me 3 jogadores.

Os mais pontuados são o Esgaio com 3 e o treinador com 5.

É só vedetas.

Ericeira Team disse...

Eu de momento tenho 30 pontos e falta um jogador.
Infelizmente tenho 2 jogadores com -1, mas é a vida.

PS: Este comentário é apenas dirigido aqueles que não meteram férias.

Zekitumbá disse...

O aspecto "fantástico"dos 28 ponts do meu mapa:

0
---------------------
2 5 4 ? ?
---------------------
2 3 ?
-------------
2*2 3
---------
5

Vamos a Eles disse...

Se queres ver as coisas assim, aqui vai:


-2
----------
? : ? : 2
----------
3 : 2 : 2 : ?
----------
2*2 : 2 : 1 (entrou a substituir o Slimamas)
----------
5

Ericeira Team disse...

Aqui vai o meu detalhe

-1
---------------------
2 5 2
---------------------
2 3 -1 ?
-------------
2*2 2 9
---------
3

Jorge Moreira disse...

Mas que grande desilusão de jogo!!! Então ao FCP só interessava a vitória para poder ser campeão e joga assim?? FDX!!!
Mas o FLopetegui estava com medo de levar 6 novamente? Oh caraças.
Contas não fiz, mas GR -1, um avançado não é convocado e não tenho outro no banco, logo -1, acho que nem a malta que foi de férias faz grande coisa, o vencedor desta jornada não passa dos 70 pontos...

Zekitumbá disse...

hahahahah...é isso mesmo Jorge !

Como é que um gajo com o contexto que tinha entra em campo com o Casemiro, Neves, Evandro e Olivier...além de que o Brahimi nem o considero um extremo puro...
FDX !!!
Que incompetente do crl !
Se fosse um treinador tuga , não faltaria ai bota abaixo..
Viva Aljubarrota , crl !

Grande do jogo do Benfica....( em termos relativos...fez aquilo que se "pedia")
Fartinho...fartinho...de jogarem estes jogos atirados a frente com uma manada de gnus descontroldada...e no fim ...ficar a ver a festa dos outros pela tv !

Quando saltarem para cima do leão na festa no Marquês, alguem se vai lembrar deste jogo ?!
Grande bruxo...diz-se que se deve aprender com os erros ... e verdade seja dita , que pelo menos neste aspecto...aprendeu !

lopesrd disse...

39

Vamos a Eles disse...

Ricardo,

Essa aposta no 0-0 foi um tiro em cheio!

Como se diz na gíria futebolística, é a estrelinha de campeão!

Abraço.

lopesrd disse...

Heleno, Fabiano ou gasto a transferência de maio num GR?

Zekitumbá disse...

Pergunta dificil...
Resposta de facil nada tem também...
Sabe-se lá o que o Patategui fará...
Tira o tapete ao Fabiano, mostrando-lhe que é uma merda que não serve para um jogo daqueles...
Se o meter de volta, confirma isso mesmo ! Arrasou com o psico do homem.
Por outro lado, o Helton "assume" que ganhou o lugar...e se volta o Fabi, arruma tb com o violão deste !
Incrivel !

O que eu acho, (é a minha opinião) é que o Helton vai jogar...vale o que vale...o gajo já mostrou que gosta de molhos de broculos e de misturá-los.Tudo é possivel...

Comprar outro redes ? Pode ser que sim, tem que dar é o cacau ( scp e slb não deve dar...sobra o Braga...e os outros...)

Vamos a Eles disse...

Ora aí está o grande drama que todos devem ter nesta altura.

Sexta-feira, dia 1, lá estarei a comprar o Violão para entrar de caretas no onze!

Inteligente foi o Ricardo que tem os dois.

Eu, antigamente, também utilizava essa táctica, comprava o titular e o suplente da mesma equipa… Depois deixei-me disso, até que, apareceu o LOTOPEGUI…

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658