sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LR2012 - Amigos do Mário - Ronda 15 - Antevisão


Olá,

Terminaram as substituições de Inverno e dá-se inicio à segunda volta.

Posso comentar que fiz todas as alterações disponíveis e ainda sobrou dinheiro.

A minha dúvida até ao último segundo foi entre o Volkswagem e o gigante Jenko. Este meu fascínio por gigantones tem muito que se lhe diga, será por ser Carnaval? Upsss, a TROIKA também já levou essa alegria e sátira que o povo aproveitava para humilhar os seus kurruptos e fracos governantes. Bem, politiques são noutros fóruns!

Acabei por ficar com o Volkswagem, agora em versão cábrio, de forma a poder dispersar a frente de ataque e não colocar os ovos todos no mesmo cesto (teorias de financeiros).

Para além desta dúvida atormentadora houve mais duas:

  1. Escolher entre Melgarejo, Sami e Atsu.
    1. Melgarejo, um diamante por lapidar que dá gosto ver jogar. A sua irreverência sul-americana não lhe permite ser titular indiscutível;
    2. Sami, um extremo veloz capaz que dá muitas dores de cabeça. Aqueles falhanços inacreditáveis na luz...
    3. Atsu, na linha do anterior, com a vantagem de este ter mesmo marcado na luz!
  2. Um médio que passou despercebido a quase todos, Ogu do Leiria. Alternativamente, o marcador oficial das grandes penalidades de Paços. Olhem para a imagem e logo percebem onde recaiu a minha escolha!
Ah, e ainda fiquei de olho no Xandão, depois do jogo na Choupana (mais um gigantone...).

VAMOS A ELES e boa sorte a todos!

93 comentários:

Jorge Moreira disse...

Mário,
Acabei por não perceber se compraste o Xandão ou não.

Já reparei que o nosso plantel acabou de ficar mais parecido com o Ewerton.

O Wolf tem até ao fim do mes para mostrar serviço, senão é trocado pelo Janko.

Acabei por adquirir o Rodrigo, para atenuar estragos vermelhos.

De resto, Lucho (ainda vai ser aposta ganha), o Ogu (bom e barato), o Artur (para imitar o Zekitumba) e na defesa 2 que não divulgo o nome pois serão armas secretas nos jogos mais complicados

amantes da corrida disse...

Pois...eu troquei o helton pelo rei Arthur, o Adriano pelo peçanha e mantive o Fabiano Freitas! Na defesa as minhas maiores alterações, mantive o Luisão, Rolando; Maicon e Insúa, comprei Abdoulaye Elderson e Ewerton.

No meio-campo, apenas uma alteração: troquei o Kelvin pelo Vitor Gomes, de resto mantive o Caûe, Witsel, Nolito, Djamal, André Leão...

Noa ataque nada de novo, Cardozo, Rodrigo, Lima e Hugo Vieira!
...BIP...BIP! o JANTAR JÁ ESTÁ NO PAPO!

Zekitumbá disse...

Pois eu esta jornada vou...defender,defender,defender...

Acho que o Hulk não joga mais de 20/25 minutos...por isso não equipa no meu time esta semana !

O Wofswagem tem jogo dificil,achei melhor não jogar...por isso...está assim explicada a tactica encontrada.

Conto com bonus dos defesas do glorioso e dos kurruptus para combater a "falta" dos meus avançados !

Veremos ...

Cá vai (5-4-1) :

GR :
Artur (Benfica)

DF :
Luisão (Benfica)
Garay (Benfica)
Maicon (Porto)
Magala (Porto)
Danilo (Porto)

MD :
Artur (Beira-Mar)
Custodio (Braga)
D.Valente (Academica)
Witsel (Benfica)

AV :
Rodrigo (Benfica) *cap

TR:
JJ ( Benfica )

Zekitumbá disse...

ah...já agora,

...as vendas :

Polga + Otamendi
Luis Carlos + Neca + Nuno Coelho
Kleber

... e as compras :

Danilo + Mangala
Custodio + John Ogu + Urreta
Wofswagem

Vamos a Eles disse...

Jorge,

O Xandão ficou debaixo de olho...

Portela,

É precisamente nos jogos mais dificeis que se comem os melhores xouriços. Essa defesa a duas cores...

Não percebo a insistência no Witsel, esse gajo liberta 4M. O jogador mais caro do meu meio-campo é o Nolito mas foi comprado na época dos 2M e, já nessa altura, achei uma fortuna...

A diferença é que o Nelito marca muitos golos.

Jorge Moreira disse...

Zekitumba, aposta em 5 defesas é sempre boa, virada para o risco, mas boa na minha opinião.

Eu, tal como o Mário, meti o Hulk a capitão! Agora que o Fábio se livrou do Helton (2 trocas na baliza???) isto tem que carregar FCP!!!

Temos exactamente a mesma linha avançada, vai ser complicado recuperar pontos.

A não ser que de Lucho!!!!

Jorge Moreira disse...

O 11 desta semana:

Helton
Ewerton
Arma secreta 1
Mangalho

Lucho
Nolito
Izmailov
Artur

Hulk a capitao
Rodrigo
Wolf

VP

Vamos a Eles disse...

Jorge,

Esse ataque é parecido com algum que conheço...

Izmailov? Sem Capel é capaz de não ser mal pensado...

Que giro, quase todos têm o Mangalho. Vamos lá ver se é para durar...

Cão Azul disse...

Boas maltinha

Aqui vai a minha equipa.

Helton

Luisão
Emerson
Ewerton
Alvaro Pereira

Manuel José
Nolito
Caue

Cardozo(C)
Rodrigo
Lima

Jorge Jesus.

PS: 1º chouriço da semana: Lima

amantes da corrida disse...

Arthur; Ewerton; Maicon; Luisão; Elderson; Cauê; Witse, ; Nolito; Rodrigo, Cardozo (cap) e Lima TreinadorJ.J

Vamos a Eles disse...

O Cão anda com ela toda, xiça!

É a estrelinha de CãoPeão...

Vamos a Eles disse...

A esperança é que o gajo ainda seja expluso, amarelo já tem...

Zekitumbá disse...

Amigo Mário,

O Witsel, só não é o melhor médio, não porque o Nolito marque muitos golos, a questão é que esse nelo marcou 2 golos em 2 jogos , ou seja 4 num total de 7 que tem, o que lhe conferiu 2 vezes o titulo de jogador da jornada , das 2 vezes com 16 pontos cada !

Ou seja, a diferença de pontos do Witsel para o Nolito são 22 pontos (78 contra 56 ) que só são possiveis não por ele marcar muitos golos ,mas sim por ele ter marcar 2 golos em 2 jogos, o que lhe deu 32 dos 78 pontos ! , quase metade !

Se não fossem essas anormalidades ( sim porque 1 golo é normal, 2 golos , 2 vezes é xouriço !, pelo menos para mim ! )

Se isso do preço fosse assim tão claro, então estamos mesmo ceguinhos a meter o Hulk que custa 8,5M e tem o mesmo numero de golos do Nolito ! eheheheheheh...

O Witsel vai acabar como melhor medio da Liga , basta meter um ou dois golos até ao final do campeonato !

Zekitumbá disse...

Jorge, também tenho o mesmo ataque que tu e o Mário !
Não vai ser por ai que vamos fazer a diferença !

Esssa é uma das razões porque deixei o Witsel ( toda a gente tem o Nolito ! )

Acho que tens um meio campo fortissimo e é em jogadores como o Izmailov que pode haver a tal diferença que ...faz a diferença !

Por exemplo , toda a gente ( ou quase tem o Rolando) , eu preferi pôr o Danilo, porque é eese tipo de diferenças que pode decidir isto...acho eu de que...

Vamos a Eles disse...

Estamos lixados, só um hat-trick do capitão, jogador da jornada nos safa.

Irra que o cão uiva dia e noite...

Portela, continuo a defender a teoria de que, mais de 1.000 por um médio é exagero. Mas esta é a minha teoria.

Zekitumbá disse...

Epah...este Meyong...kurruptu do caraças...está comprado por todo esse pessoal que tem defesas do Braga ! eheheheheeh...palhaço !

Jorge Moreira disse...

Fdx não comprei o Lima por achar muita fruta e agora ele espeta mais 2 batatas... Hulk Hulk lucho Lucho Izmailov Izmailov!!! Ta na minha vez, tambem quero xouricar

Zekitumbá disse...

9 pontos do Lima e 5 dos defesas ( aquele Meyong ....) , isto não se advinha nada fácil !

Jorge Moreira disse...

Isto começou a correr bem desde aquele golo do Otamendi tansformado em autogolo (no site da liga continua a contar) depois Cardo convocado à condição é o jogador da jornada agora Lima em duvida marca 2...

Vamos ver se o SLB sofre o golito da praxe

Jorge Moreira disse...

Já agora aqui ficam as substituições e o 11 da Rita, como não podia deixar de ser carrega Benfica (que raio de gosto): Cap. America, Ewerton, Lucho, Jonh Ogu, Cardozo e Melgarejo

Artur
Luisao
Emerson
Ewerton

Lucho
Nolito
Izmailov
Andre Leao

Melgarejo
Rodrigo
Cardozo a capitão

JJ

Vamos a Eles disse...

Começo a creditar, cada vez com mais força, que o xoramingas quere-se pirar!

Pereirinha?! FDX nem acredito...

amantes da corrida disse...

Cardozo, marca só mais 2:-) Mas se quiseresa té podes marcar mais!

Jorge Moreira disse...

Vá lá, o Cardozo a falhar aquele penalti já da para acalmar um pouco os xouriceiros do costume... O Zekitumba é que acertou em cheio!

Ainda bem que o Rodrigo já cá mora, faltou foi um golito do Nelito :)

Wolf assinou guia de marcha, venha Janko!

Mas que jogo horrivel foi aquele? Este Sporting está pior que o do Paulo Sérgio, e com muito mais matéria prima

Zekitumbá disse...

Bom...não foi nada mau !
Naquele falhanço isolado do Rodrigo que lhe daria o terceiro, já ia no ar ... quase me fez cair em cima do vizinho da fila da frente...
Desculpe lá ó sócio...um sorriso do outro lado ..."está tudo bem ...não faz mal" ...
È o que dá quando corre de feição e está instalada a euforia nos adeptos, até um quase atropelo, apesar de involuntário...é desculpado e motivo de conversa animada !
Carrega Benfica !

Emoções fortes...
È o que dá também por estar em duas frentes ao mesmo tempo ... pelo Benfica e pelo Zekitumbá...
ahahahahahahahah !!!

Hoje vou assistir de cadeirão ao jogo dos kurruptus , sendo que estou perfeitamente blindado em relação ao redes azul ...é que "só" tenho 3 defesas kurruptus para o anular ...ahahahahahahah !!! , não podia ter sido mais exagerado !

O unico problema para mim vai estar naquilo que definiu toda a minha estrategia para esta semana : Hulk

Se estiver certo e o gajo só jogar 20/25 minutos ... perfeito... se jogar mais e marcar ...ai o quadro não fica tão bem pintado prás hoste zekitumbeiras !!!

Ah...e já agora se não for pedir muito ( pedi um golo dum central do glorioso e o Garay fez-me a vontade ) ... se os kurruptus ganharem ( como se advinha e facilmente ) que seja com golos de um dos três defesas que cairam de paraquedas esta semana na minha squadra !

Carrega Zekitumbá !

amantes da corrida disse...

Rodrigo, salvo qualquer acontecimento extra, Hulk a fazer hat-trick, será o Jogador da Jornada!

Vamos a Eles disse...

Ainda não percebi essa de ser sempre um lampião o jogador da jornada...

Porque não o Lima?

Zekitumbá disse...

Para mim , até agora , tanto pode ser o Lima como o Rodrigo .
As hipoteses do Lima aumentam proporcionalmente a um hipotetico ( muitissimo improvavel ) falhanço kurruptu com o Leiria .

amantes da corrida disse...

O Rodrigo fez um Jogão...classe pura! Se o Hulk portar-se bem como espero tenho a certeza é o Rodrigo, o Lima seria se o Rodrigo não tivese bisado!

amantes da corrida disse...

talvez 61 pontitos e esperar que o Maicon marque, espero que o FC Porto sofra pelo menos 1 golito

Zekitumbá disse...

Tenho 44 pontos até agora ( jogador da jornada à parte ).
Faltam-me ainda 5 gajos :
Maicon + Mangala + Danilo
D.Valente + Artur

Vamos ver como se porta a defesa kurrupta e o boneco da Marvel !

Vamos a Eles disse...

Também não me parece que vá muito mal. O mais fraquito deve ser mesmo o Volkswagem.

Vamos ver como se porta o FCP!

Zekitumbá disse...

O mais fraquinho o Wofswagem ? Isso é porque o Helton ainda não calçou...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha !!!!

Abraço

Vamos a Eles disse...

Esta do Beira-Mar estar a perder em casa com o Guimarães é que não estava no programa.

E eu a pensar que a recuperação do Guimarães só começava para a semana...

Vamos a Eles disse...

Cardozo 3 IIIIIUUUUUUUPIIIIIIIIII!

Cebeçudo, cabeçudo!

Zekitumbá disse...

Tenho estado a espreitar o jogo , e o que faz a diferença neste Guimarães tem um nome : Urreta ! Reforço de inverno que vai ser muito importante pró Zekitumbá !

Zekitumbá disse...

Estes kurruptus não estão a jogar a pontinha da pontinha...ahahahah !

Não se ponham a pau não, ainda vão parar a terceiro , a jogar assim , não sei não ...

Não sei o que vai acontecer na segunda parte, mas aquilo que me parecia está a verificar-se , o jogo do Porto precisa dum avançado centro que saiba tabelar !
Janko ? Coitado , 1,96 m ou lá o que é e nem um cruzamento teve !
Lucho ? Excelente jogador , mas a esta equipa faltam é Guarins e Belluccis a dar pau ... ficou muito macia, muito passe ...mas pouca profundidade !

Mesmo após 3 semanas parado , Hulk é o unico capaz de acelerar, desequilibrar e criar perigo !!!!!

Vamos a Eles disse...

James no banco?!

Este VP faz concorrência ao Xoramingas...

Vamos a Eles disse...

Esta do HULK é fabulosa. Isto é penalti em qualquer parte...

Vamos a Eles disse...

Está fora de jogo sim senhora, mas mesmo assim já prova ser mais eficaz que o Volkswagem!

Vamos a Eles disse...

James a marcar e está a complicar...

Se o Hulk não marca estou feito.

Que diferença o FCP com James...

Vamos a Eles disse...

Hulk substituido, sem marcar. Já fui!

Vamos a Eles disse...

Só faltava o PALITO marcar. FDX que este cão anda com ela toda!

Jorge Moreira disse...

Marcam os jogadores todos errados esta semana. Até o tosco do Maicon!!!!

Zekitumbá disse...

Bu...bu...bu...bufalo MAICON !!!
Ahhahahahahahahahah !!!!!!
Desculpa lá ó Jorge...mas até marcaram mais ou menos certos !!!
Eheheheheheheheheheh !!!!!!

Vamos a Eles disse...

Ainda hoje dois Benfas me diziam que já podiam encomendar as faixas.

Não tenho tanta certeza disso...

Jorge Moreira disse...

Mais uma semana a perder terreno, gostava de saber quando é que os meus xouriços começam a aterrar.

50 e tal pontecos (amanha logo vejo quantos são os tal) mas terei muita gente a passar a barreira dos 60 certamente.... Só me apetece dizer asneiras!! Aquele golo do James devia ter deixado para o Lucho.

O Porto já repetia os 5-0 da época passada, mas desta vez na Luz.

Zekitumbá disse...

O porto não jogou nadinha de nadinha ... só contra 10 coxos de branco conseguiram nso ultimos 20 minutos marcar !

O porto continua a ser Hulk ! , o resto é palha pra encher !
E digo isto porque vi o jogo todo e estava errado em relação ao bicho verde ! Jogou muito para quem esteve 3 semanas parado !
Um perigo ! Ainda bem que o tenho no meu plantel !

Agora com Jankos ( um docinho para Luisão e Garay ) os kurruptus não ganham na Luz ( com Falcão a tabelar e vir atras envolver o jogo e tabelar já não estaria tão certo ).

Alguém aposta um cozidinho carregadinho de xouriços ???
eheheheeheheheheheh

Zekitumbá disse...

Devo ter até agora cerca de 64 ou 65 pontos pelas minhas previsões .
Faltam-me ainda o D.Valente amanhã e o jogador da jornada ( deve ser o Lima ou o Rodrigo )

Cão Azul disse...

Bem aqui o Cão anda com sorte, pena mesmo o penalti falhado ontem pelo cardozo, senão esta semana ia fazer muitos mais pontinhos...

De resto tudo perfeito, um defesa e um medio a marcar e a besta verde a xuxar, eheheheheh...

Vamos a Eles disse...

Oh Portela,

Não concordo com essa análise sobre o FCP.

Para variar o Xô Vitó Maciera inventou. Então colocou o Nharro Varela e deixa a Shakira no banco?

Táva-se mesmo a ver, assim que a miuda entrou, os adversários pararam e foi o volte face.

Ah, agora é que entendi, o Xôné Vitó Macieira, estava a poupar o James para o vender ao City?!

Zekitumbá disse...

Claro , Mário !
A questão como dizes e bem é que o vidente espinhense vitó Pereira é parte muito importante no Porto actual !
ehehehehehe ... uma importantíssima parte negativa !
A incompetência e incapacidade kurrupta tem muito a haver com o espinhense !
Por isso eu digo tão à vontade que arrisco um cozidinho , porque com um gajo assim, podes até lá pôr o Messi !
ahahahaahaahahah !

Zekitumbá disse...

A ser verdade, não consegui deixar de vir aqui , dizer que estou chocado com o que estou a ler !!!!!!!!!

Domingos fora ???!!!
Sá pinto ???!!!

Ia cum crl !!!

Sinceramente,se calhar nesta altura é melhor fecharem isso !!!!

Vamos a Eles disse...

Acabei de ler na Bola, parece que é verdade.

Volta tudo ao mesmo, está tudo doido. Dá-se jogadores e treinadores de mão beijada aos rivais. Trinta badalhos no aeroporto e já está. Que estrutura tão fraquinha. Acho que vou mudar para o Estoril, pelo menos joga de amarelo e eu gosto de amarelo!

Lá tenho eu de ir alterar o treinador escalonado para esta semana...

Zekitumbá disse...

Epah , ó Mário, vou-te dizer e conheces-me , sabes que sou mesmo assim , sinceramente até sinto pena de alguns dos muitos e bons amigos que tenho sportiguistas !!!

Ainda à uns tempos aqui escrevi qualquer coisa nesse sentido , tipo , mudar de treinador é o pior erro que podem fazer !

Parece que me ouviram !

Inacreditável ! Estou estupfacto !
Á dois dias ( não à duas semanas...) o avôzinho Lopes garantia que o projecto não estava em causa em relação ao Domingos !

E ficam com o soco Pinto ???!!!

Epah...vou-te dizer a esta hora de certeza que o visconde de alvalade já deu 5 voltas na tumba e decidiu ir comprar um kit sócio do SLB !!!

Cão Azul disse...

Sem duvida que a saida do Domingos é uma grande perda para o Zporting.

O grande problema do clube é a estrutura, é muito fraquinha, todos mandam mas pior, todos vêm para os jornais falar, enquanto não tiverem um Presidente com P grande não se safam e pior, investiram e não vão ter retorno, não sei porquê, este ano se continuar assim nem em 4º acabam...

Zekitumbá disse...

Epah...com o novo treinador...o soco Pinto , o boji9 tinha ficado num 8 !

ahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!

Zekitumbá disse...

Soco Pinto foi pró Leiria ajudar o caixinha !
Agora vai pró Sporting ajudar no caixão !!!!

ahahahahahahahahahahah !!!!!!!!!

Zekitumbá disse...

"O Sporting estava na fase da papa cerelac, mas agora vai experimentar batatas a murro."

ahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!!

Vamos a Eles disse...

Oh Portela,

Tens toda a razão!

Em tempos também escrevi neste fórum que parece o rapaz andava a fazer de propósito mas, daí até ir na alheta.

Ainda há dois meses era o maior e até os mais optimistas/doidos diziam que iam ser campeões…

Está tudo doido, é como te digo, tens aí uma proposta para sócio Estoril?

Oh sócio, estou concentradíssimo!

Vamos a Eles disse...

Confirma-se, já saiu comunicado no site do clube.

A seguir seguem-se Freitas e Duque.

Vai uma aposta?

Jorge Moreira disse...

Pensava que isto era para falar da LR mas pelos vistos estou enganado...

Péssima opção óbvio mas o que se podia esperar dos mesmos anormais que impediram o ingresso de Mourinho quando este saiu do Benfica? Vivam as claques...

57 pontecos, mais uma vez zero!!! xouriços, mas com a secreta esperança de ver James como jogador da jornada (revolucionou o FCP).

Jorge Moreira disse...

Ordem de venda para todos os jogadores do SCP no meu plantel: Começo já com o Wolf!!

Ainda estou indeciso se vou para o Janko ou para uma opcão mais em conta e em Março contratar mais um defesa de renome.

Vamos a Eles disse...

Oh Jorge, tens razão mas é inevitável.

Nessa do James tens toda a razão. Eu próprio já falei nisso hoje, mas para variar sou mal entendido.

É só BENFAS!

Jorge Moreira disse...

O problema é que no record também!!

Devem ter despedido o tipo que decidia o jogador da jornada no ano passado(Portista por sinal)e meteram lá um Benfiquista doente qualquer

Zekitumbá disse...

Mantendo a lógica que tem sido seguida, concordo que o James é a opção mais justa . Mas já vi de tudo, esperar é o melhor a fazer...

Eu cá tenho o Wofswagem e vou mantê-lo ; digo mais , vai calçar na minha equipa no próximo jogo.

A sério, tirando as minhas brincadeiras extra à liga record , ó Jorge não sei se vender tudo o que é do SCP será boa ideia, é que toda a gente vai fazer isso , mas o Sporting vai continuar a jogar e a dar pontos e já ninguem os tem ( vê exemplo do super xouriço do Mário com o cap América ! )

Digo mais, há dois que se baixarem um pouquinho de preço, eu estou comprador !

Zekitumbá disse...

Até agora 66 pontos.
Vamos Valente ... Acadé...mi...ca !
Acadé...mi...ca ! Acadé...mi...ca !

Zekitumbá disse...

Afinal ó Jorge, qual era tua "arma secreta 1 " ?
Isto claro se poder deixar de ser secreta ! ehehehehehh !

Gambozino disse...

chega-lhe Cláudio... mais um na conta... Acho que marca mais um e ainda é o jogador da Jornada! Chega-lhe Gil e o Dynamo de Bykla a subir na classificação!

Vamos a Eles disse...

Este Cláudio já nada a fazer muita moça...

Jorge Moreira disse...

Zekitumba, não vou revelar por 2 motivos:

1 - São jogadores em que pouca gente aposta (como era o Paulo Vinicius que no inicio da época só eu é que tinha ou o Ewerton que tenho desde a lesão do Paulo Vinicius e que agora toda a gente tem) e não quero ser copiado novamente, se tenho que recuperar alguma coisa será por aqui, já que xouriços é coisa que a mim não me assiste.

2 - Para dar algum drama à coisa. Divirtam-se a adivinhar. Se dei a minha pontuação já sabem que não é de nenhuma equipa que joga hoje. Irei dando pistas de vez em quando...

Vou manter o Izmailov pois aquilo é qualidade pura. Só rezo é que mais lesões não por favor.

O Wolf não é mau mas o ataque do Sporting está uma lástima, sem oportunidades é claro que não marca golos, se não marca golos mais vale jogar com mais medios e defesas e menos avançados ou trocar por outro avançado de uma equipa que marque mais golos (o VP é horrivel e o Porto ta a jogar mal mas a verdade é que vão marcando golitos...

Espero que não tenhas 2 centrais a marcar muito mais vezes, assim torna-se dificil laborar. Sem isso estavamos virtualmente com a mesma pontuação esta jornada (boa escolha a do Capitão)

Vamos a Eles disse...

Mas que porcaria de organização tem a liga record?

Já tinha feito a equipa para a proxima ronda e, inevitavelmente, agora tenho de ir trocar de treinador mas,o Rocky XXI ainda não está disponivel...

Afinal neste país não se trabalha? Depois querem que a malta faça mais meia hora!

Sinceranestes!

Zekitumbá disse...

Talvez um defesa do Maritimo ou Guimaraes não , 5 pontos , quer dizer que não sofreu golos ...talvez...eheheheh !

Bom, esta semana não me posso queixar de xouriços e golos, apesar de diga-se a estratégia ter sido montada em 5-4-1 em que tinha inclinação prós centrais e muita convicção no Rodrigo !

Onde errei claramente foi no Hulk ! Porra, que o animal joga que se farta e parece que não esteve 3 semanas parado !
Já não me engana na próxima ronda !

Jorge Moreira disse...

Zekitumba, foram so 3 pontos.

Mais vale o Urreta.

Isto sem golos não há pão para malucos

Jorge Moreira disse...

O Mangalho surpreendeu-me, fez uma exibição bastante positiva até.

Quinta feira iremos tirar duvidas.

Zekitumbá disse...

Esse vai ser um dos aspectos que me vai realmente ajudar a tirar conclusões ; contra o City na 5ªf devem jogar Rolando e Otamendi , mas domingo em Setubal já tenho muitas duvidas , Rolando/Maicon, Rolando/Mangala ?
Nunca pensei vir a dizer isto, mas o bufalo está um senhor paquiderme , limpa tudo com autoridade e ainda se dá ao luxo de marcar golos ! Não sei como o espinhense o vai tirar da equipa...

Zekitumbá disse...

Eu apostei nas substituições em como o Otamendi ia de vela...
Veremos...

Gambozino disse...

Ora O Gambozino está aí prás curvas, sim senhor! Pre^vê-se uma bonita soma a rondar os 66 pontos e falta o homem da jornada que, claramente, terá de ser o Cláudio! Bem se for o Rodrigo também serve... Amigos, isto de ser como acaba e não como começa....

amantes da corrida disse...

Alguém sabe quem foi o jogador da jornada?

Zekitumbá disse...

Rodrigo.

Devo ter 76 ou 77 pontos , com uma estratégia em 5-4-1 !!!

Cão Azul disse...

Foi o Rodrigo.

Eu faço 74 pontos.

Zekitumbá disse...

Cão, assim não dá !
Tens que fazer o favor de baixar a média !
Neste momento pela alta regularidade , além dum justo campeão de inverno, és claramente o principal candidato ao titulo !

Por isso, uma decisão à zbordeng de correr com o mister ou uma proposta das arábias para te ires embora , não era mal vinda !
ehehehehehehehehehe !!!!!

Vamos a Eles disse...

Portela,
Amigo,
O povo está contigo!

Cão Azul disse...

Zekitumbá

Posso dizer-te desde já que o meu grande objectivo é nunca ser o pior da jornada, o resto vem por acréscimo, mas era engraçado conseguir manter a minha media nos 50 pontos, quanto ao ser cãopeão, logo se vê no fim, pelo menos de Inverno já sou e agora fica o aviso, este Cão não se cansa facilmente, desde que haja chouriço ele tem ter andamento, eheheheheheheh

Zekitumbá disse...

Valente 3 pontos ! ah ganda Valente !

79 pontos . Nem eu próprio na versão mais optimista imaginaria que em 5-4-1 iria chegar a um valor destes !

Jorge Moreira disse...

Zekitumba, já usei 5x4x1 algumas vezes, é de risco mas torna-se compensador se correr bem.

Tendo em conta a média de golos do nosso campeonato, mais depressa os 5 defesas não sofrem golos do que 3avançados marcam todos (dai a minha aversão a 4x3x3) e dai estar prestes a vender o Wolf e a comprar um suplente (passar para 5x3x2 ou 4x4x2).

O Maicon espero bem que vá parar ao banco. O Danilo é para ir para a lateral e não para ficar no banco, que raio de opções.

Zekitumbá disse...

Em relação à tactica não posso estar mais de acordo!

Pessoalmente não gosto muito do 4-3-3 , a não ser argumentando que se implicitamente um dos avançados é o capitão, então tens 3 vezes mais probabilidades de comer xouriço !

Esta época tenho sido , apesar de consciente disso, muito penalizado pelos defesas e redes do Benfica que estão sempre a levar com o golo da praxe em quase todos os jogos!

Se fosse em poucos , estaria agora a lutar pelo titulo, exactamente pela preferencia que tenho por ter uma defesa muito forte!

Zekitumbá disse...

Epah...ó Mário, estava agora a olhar para isto, 86 !!! comentários para uma unica noticia !!!

Epah...se calhar está na hora de fazer um IPO sobre o blog , em Wall Street não ?

ehehehehehehheeh !

Vamos a Eles disse...

Ora aí está.

Mais alguém que descobriu onde se ganha a liga record :))))

É por aí mas, também, com algum xouriço!

Vamos a Eles disse...

IPO?!

Parece-me bem.

Talvez não fosse má ideia começar com umas VMOC convertiveis em obrigações e, depois, fazer uma OPA.

A oferta supera a procura, a malta vende, e depois os gajos que ficam a arder ao carcanhol fazem um project finance, contratam o Xoramingas, fazem um fundo sediado na Irlanda, para não pagarem impostos e, no final, aparece o Rocky XXI que dá umas peras neles todos.

Zekitumbá disse...

ahahahahahahahahaha !!!

Vamos a Eles disse...

Trabalha-se muito mal nesta redacção do regabofe Record.

Então o Rocky XXI ainda não está disponivel?

Queres ver que ainda vou ter de escolher o xô Vitor Macieira?

Sai uma 1920 sff!

Vamos a Eles disse...

Notícia de última hora: SLB contrata CHUCK NORRIS para adjunto!

Depois das contratações de Sá Pinto (SCP) e Paulinho Santos (FCP), o Benfica sentiu necessidade de se reforçar neste sector!

Zekitumbá disse...

Sim, sim,...e diga-se , desde já, perfeitamente justificada tal contratação !

A primeira missão até já está definida :

Dar uma arraial do porrada no Burro Kunf Fu Alves !!!

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658