quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LR2012 - Amigos do Mário - Ronda 14


O ano passado tivemos um porco, este ano temos um CÃOPEÃO. Estamos entregues há bicharada…

Foi uma primeira parte bastante animada com muitas trocas e baldrocas, principalmente em Janeiro, onde grande parte das equipas ficou privada de vários elementos do seu plantel. Baba, Volkswagen, herói Marvel do FCP, entre outros. Ossos do ofício, AGUENTA e não chora!

Durante estes meses, assisti a alguns factos que gostaria de partilhar e recolher a Vossa opinião:
  • A grande desilusão da época é o BigStar! Quem ganha o caneco, não pode voltar, logo de seguida, para o seu habitat natural. Acorda pá!
  • O Amantes da Corrida finalmente deu corda aos sapatos. Por esta altura já era normal andar nas ruas da amargura. Acho que vais mamar um jantarinho e uma bela sobremesa. Não sobra nada para mim?
  • Nike SLB, sorrateiramente! Ninguém dá por ele, nem ninguém fala dele…
  • Bertus, imprevisível!
  • Zekitumbá continua na mesma. Ou seja, nem para cima, nem para baixo, no meio é que está a virtude.
  • Estrelas Cadentes, revela a sua pior prestação de sempre. Continuará?
  • A Paula “sem” Tacuara está num ano de indiferença e aparenta estar um bocadinho desligada. Animo, animo rapariga!
  • S. L. Timóteo ou elevador da Glória? Para cima e para baixo.
  • Oinc Oinc, um enigma.
  • A Minha Fruta mostra talento de treinadora dando, consecutivamente, bigodes ao companheiro.
  • Ficas sem Pio, será que ficamos mesmo? Tens a garganta seca das Murphy’s?
  • Dynamo de Bykla, sinceramente? Esperava muito mais. Talvez fosse boa ideia ires buscar o Latapi. O que dizes?
  • Murtas, o que se passa?
  • S. Domingos, o habitual…
  • Do VB Team esperava mais, muito, muito mais!
  • Club Europa, não são épocas a mais a bater no fundo?
  • O Barbapapa é um estreante que teve um mau arranque. Espero que as lições da época inicial sirvam de aprendizagem. Interessante a sua luta com o Ramones…

Para terminar mais um ciclo, dar inicio à segunda volta e motivar o pessoal, relembro o histórico dos campeões de inverno, vencedores finais e melhores da segunda volta:

LR2010 – Queixoperra FC – Estrelas Cadentes – Estrelas Cadentes;
LR2011 – Oinc Oinc – BigStar – Vamos a Eles;
LR2012 – Cão Azul - ? - ?

Não se esqueçam das substituições, há 6 disponíveis (claro que há sempre uns artistas que se aproveitam dos BUGS e fazem 8/9, mas isso são contas de outro rosário…)

Há muito tempo que não escrevia tanto, estou cansado…

PARABÉNS CÃO!



44 comentários:

amantes da corrida disse...

LR2012 – Cão Azul - Amantes da Corrida: Campeões da 1 e 2ª volta:-)

Agora seria engraçado era alguém terminar empatado, queria ver como descalçavas a bota(taça)...

Quanto ao Jantar, podes contar comigo,tenho um amigo que está longe, bem distante numa ilha em que o tempo está muito cinzento, só pairam nuvens carregadas , e não há perspectivas de ver o aazul do céu, mas na data prevista para a Gala, estará com um sorriso largo para pagar-me o jantar...por agora anda nas ruas da amargura, tão Piou que Ficou (Mesmo)Sem Pio! BIP...BIP

amantes da corrida disse...

*tanto Piou...

Vamos a Eles disse...

Caro amigo Fábio,

Basta consultares as regras que percebes logo como se descalça a bota, se ficarem duas equipas empatadas.

Andas desatento e depois fazes cartazes pela verdade desportiva...

Sinceramente!

Jorge Moreira disse...

Fabiozito, primeiro tens que ficar à minha frente (isto ainda não acabou) e em segundo onde estão os meus jantares dos anos anteriores?

Tenho 2 jornadas seleccionadas para operar a reviravolta no marcador, adivinha lá quais serão...

amantes da corrida disse...

Não acredito Jorge, não venhas com tangas, já te queres escapar de pagar o jantar?...és mau pagador, ou (falso) pagador de promessas! Quem começou foste tu que me desafiaste e no ano passado paguei o café a toda a malta, já que estás tão optmista não tens que recear...basta só encostares a barriguinha para pagar-me o jantar

Sonha, sonha, mas não com cordeirinhos...BIP...BIP!

Vamos a Eles disse...

Oh Fábio, ficaste esclarecido sobre as regras ou vais fazer novo cartaz?

Olha, faz com uma GUINESS...

Jorge Moreira disse...

vou fazer substituições só à base se jogadores do SLB emprestados e vou-te dar um bigode Fábio: Melgarejo, Urreta, Fábio Faria.

Queres mais?

Cão Azul disse...

Bem desde já o meu obrigado, pelo menos este ano já tenho um título :)

A coisa até correu bem nesta 1ª volta, os meus avançados quase sempre a faturar, inclusive o meu capitão e defesa a sofrer poucos golos, a ver se continua assim na 2ª volta.

Este ano o Fábio está em alta rotação e é um dos muitos adversários a ter em conta na luta pelo famoso caneco.

Boas substituições e que continue a brincadeira.

Vamos a Eles disse...

Oh, Cão,

Cuidado, vê lá se não és ENROUBADO e te levam o título...

Cão Azul disse...

Pelo menos o de Inverso já não mo levam, o titulo final só no fim vemos quem o leva.
Que ganhe o melhor.

Como costumo dizer, só não quero ser o pior da jornada.

Vamos a Eles disse...

Eu também dizia isso mas, o ano passado, lá tive de mamar a bucha...

cão Azul disse...

Bem vou tentar manter esse status intacto.

Não é que seja uma vergonha ser o pior da semana, mas é apenas um objectivo penso eu mais facil de ser concretizado do que ganhar a liga :)

Zekitumbá disse...

Parabéns Cão !
Foram umas ultimas jornadas sempre a carregar ( excepto a ultima, em que muitos dos da frente falharam, mas por terem equipa para lutar pelo titulo...carregadinhos de Helton´s...ehehehehe ! )

Bom, tenho simulado algumas alternativas nas substituições que vou fazer e estou mais inclinado a arriscar um bocado mais à custa de ter um plantel menos equilibrado .

Vamos ver, mas como está este jogo agora, a sorte brilha e o xouriço é rei !

Vamos a Eles disse...

Oh Portela,

Se bem te conheço, estás capaz de comprar o XANDÃO...

Eu não falo de substituições e o curioso é que, pelo que oiço aqui, os planteis vaõ ser muito diferentes...

Zekitumbá disse...

ehehehehehe...alguém tem que continuar a mística do Polga , não ?

Zekitumbá disse...

Aconselho vivamente todos os concorrentes detentores do jogador Nolito no plantel , a venderem-no rapidamente !

É que o nelo irá assiduamente pró banquinho, com o regresso do Enzo !

Depois não me digam que não os avisei e que não sou muito vosso amigo !!!

Vamos a Eles disse...

Portela,

Obrigado pela informação mas também te posso dizer que, todos os meus médios, são titulares indiscutiveis e têm excelentes pontuações. Mas obrigado pela tua preocupação.

Pensando melhor, não acredito que o Cú de Chumbo, vulgo XUTA XUTA, tire lugar ao Nelito, nem muito menos acredito que o ENZO sente a Lucy no banco...

Agora a AGYONCE DERROTA já pode nascer no Hospital da LUZ!

Zekitumbá disse...

eheheheheheh...cabe-me fazer o melhor possivel, na informação e na contra informação...na tentativa ver se alguém se engana...tudo ajuda...como dizia o mestre Trapp...un punto es un punto !

Vamos a Eles disse...

E bem vais precisar desse punto, para ganhares por onze e fugires ao drama de fazer de tubarão branco todo o verão!

Jorge Moreira disse...

Toda a gente fala no Enzo Peres mas para mim ele simplesmente não convence.

Tenho que dar o braço a torcer e dar o mérito ao Fábio nalgumas apostas, foi o primeiro a apostar no Rodrigo e comigo a dizer-lhe que ele na 1ª época pouco iria calçar.

Pena foi o Paulo Vinicius e o Baiano, grandes apostas da minha parte na pré-epoca mais tarde copiadas em grande escala mas que estão no estaleiro até ao final da época.

Ao contrário do Zekitumba, vou tornar o plantel mais equilibrado e não cometer loucuras.

Acredito que no final a consistência será vencedora sobre o xouriço. Afinal, é nas jornadas más que se cavam as diferenças e ainda estão para vir muitos jogos complicados para todos.

Vamos a Eles disse...

Está tudo muito calado, a estudar as substituições? lol

Zekitumbá disse...

Oh Mário, vais manter o boneco verde ? É aqui a minha duvida principal ! Diz ai da tua justiça. É que já se sabe que está tudo e agora ainda mais carregadinho do Cardozo´s !
Se o gajo continua a bombar, é melhor mudar de editora e deixar a marvel falir !
Tu que os conheces melhor, o Izmailov vai ser titular ?
Para além dos dois de trás , do Wolkswagem , quem é que achas mais que possa interessar , aí da zona do Lidl ? (ehehehehehe.... ! )

Vamos a Eles disse...

Amigo Portela,

Eu prometi que não falo sobre as minhas "contratações" de inverno. Ainda por cima, estou bastante contente porque, aquilo que oiço lá no trabalho, é bastante diferente daquilo que eu escolhi.

Resumindo, talvez consiga mesmo fazer a diferença, caso contrário ADEUS, sou o elo mais fraco!

Izmailov? O melhor jogador do SCP? Sem limitações físicas é sempre titular...

Vamos a Eles disse...

Mas, para a Liga Record, é demasiado caro para médio...

Será que me fiz entender?

Jorge Moreira disse...

O Mário é óbvio que não vai largar o Hulk até final da época, ele gosta de apostar sempre no mesmo cavalo!

O Izmailov agora até está a um preço apelativo, mas infelizmente uma nova lesão não deve tardar.
Eu tratei de o vender, apesar de ter sido o meu melhor xouriço até agora (capitão na 4ª jornada).

Já fiz as minhas substituições mas estou tentado em fazer um reset à coisa, tudo por causa do Lucho!!!

Vamos a Eles disse...

Também me tinha prometido que, nesta reabertura, não voltava a mexer.

Não resisti a fazer "reset", tal como o Jorge, mas não digo se foi por causa do Lucho.

Os que me conhecem bem, sabem que sempre afirmei que era o melhor estrangeiro a jogar em Portugal. Sempre adorei vê-lo em campo. E mais não digo...

Zekitumbá disse...

Aquilo que posso dizer (uma vez que parece que o segredo é a norma) é que as minhas substituições vão ser tudo menos lógicas e evidentes !

Ou seja, se não me fiz entender, não irão entrar jogadores que são massivamente escolhidos ou já incluidos nos actuais planteis!

Não, não..., não vou meter o Xandão ! ehehehehehe

Vamos a Eles disse...

Oh Portela, ainda não percebeste que não é uma questão de segredo?

A malta ainda está toda indecisa. Ainda hoje os via a chegar com o seguinte comentário: "Lembrei-me de uma coisa, vou ter de reiniciar o plantel..."

Resumindo, eu acho que não mexo mais até porque as opções que fiz em nada são coincidentes com as que tenho ouvido.

Como tem sido meu apanágio, o vai ou racha!

Da outra vez rachou agora espero de VÁ MOS a ELES!

Jorge Moreira disse...

Agora com a substituição mensal da praxe as substituições de Fevereiro não são tão decisivas como dantes.

Mas agora voltam as competições europeias, vamos ver se a estrelinha se mantém para alguns.

É que aqui conta mais ser "treinador" do que ser "xouriçeiro"

Vamos a Eles disse...

Alguém é treinador do Nacional?

Está tudo muito caladinho ou, como se diz na gíria, a fazer "Caixinha!"

O segredo é a alma do negócio eh eh eh

P.S.: O que tenho ouvido é que a malta todos os dias reinicia o plantel lol

amantes da corrida disse...

Silêncio intrigante!

Pois meu caro sou de fortes convicções e o meu plantel ainda está mais forte, já tenho a equipa feita desde 2ª. feira! Pronto para atacar a liderança já a partir de sexta-feira...para bom entendedor 1/2 palavra basta!

Jorge Moreira disse...

Fábio, estou a contar com os teus tiros nos pés para a recuperação... Não me desiludas!

David Simão
Carillo
Xandao
Danilo
Melgarejo
Lucho

Comigo não há segredos!

amantes da corrida disse...

XAndão; Yannick; Rinaudo; Capitão América; Meyong

Vamos a Eles disse...

A diferença que um jogador faz.

Quando o Capel se lesionou reciei o pior. Depois a Pulga deu a fifia. Ainda há treinadores que o tem no seu plantel...

Zekitumbá disse...

Rendo-me...ahahahahah...vendido ! Não se fala mais nisso !
Venha o Mangala...ahahahaha !!!

Vamos a Eles disse...

Xandão?! Confesso que fiquei indeciso, restam 36 horas...

Zekitumbá disse...

Não deve ser muito dificil ganhar o lugar ! Contra o coxo e anão Polga e o surdo rôto Rodriguez!

Vamos a Eles disse...

De acordo!

Hummmmmmmmm

Gambozino disse...

Como diriam os adeptos de "certos e determinados clubes": agora é que é!

Amigos, tenham "paciência" e esperem para ver.... desilusão? O Dynamo de Bykla? Só para quem não me conhece... é que eu choriços só mesmo ás rodelas e não como aí os vejo, que até inteiros e com com fio os engolem... enfim, o presunto para a 2ª volta está prometido... e não vai ser "pata negra"

Capitão? O am´rica não me convence, mas, como é obvio, é contratação milionária de Inverno... a ver vamos!

Cão Azul disse...

Eu cá ja tenho as minhas substituições feitas e seja o que o XOURIÇO quiser!!!

Ò fabio, eu cá acho que deves ter comissão no Vitória de Setubal, todos os anos tens um jogador deles na equipa, pena este ano não ser nem o Diego ou o Milton do Ó...

Vamos a Eles disse...

Faltam 24 horas!

VAMOS A ELES!

Zekitumbá disse...

Equipa feita !
Vai haver antevisão para a colocar lá ou ponho já aqui ?

Vamos a Eles disse...

Amigo Portela,

Depois de uma jornada tão importante, com substituições, claro que vai haver antevisão.

Está pronta e programada, desde terça-feira, para publicação hoje ás 18:02!

eh eh eh

Zekitumbá disse...

Vou apresentar uma equipa surpreendente ! ou talvez não...

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658