quinta-feira, 14 de abril de 2016

LR2016 - Amigos do Mário - Ronda 26





32 comentários:

Jorge Moreira disse...

Próxima substituição: Talisca!!!!

Vamos a Eles disse...

Patanisca?!

Não queres ganhar isto pois não?

Jorge Moreira disse...

O Talisca vai marcar golos nas ultimas jornadas, vais ver.

Ontem no primeiro golo do SLB pensei que fosse o Ricardo na baliza, mas afinal era mesmo o Neuer. Mas que pato!!! lol.

Foi pena não terem ido a prolongamento, mais 30 minutos naquelas pernocas ficavam mesmo no ponto para a próxima jornada. E até deviam ter passado, mais dois jogos em cima.

Vamos a Eles disse...

Oh Portela,

A liga virtual não me substituiu o médio Luis Carlos do Braga. Consegues perceber a razão?

Unknown disse...

Jorge, vou comprar o Teo Gutierrez!

Jorge Moreira disse...

Força Fábio, eu cá vou vender o Xonas e comprar o Mitro, vai ser uma jogada de génio.

Vamos a Eles disse...

Olha, para conseguir distrair o resto da malta, só me resta uma solução:

Vou comprar a Gina Lolobrigida!

Zekitumbá disse...

Mário, estive a ver agora e aparentemente não há razao para nao ter sido feita uma substituiçao automatica.
Fizeste substituições manuais durante a jornada ? ie, entre os dias 8 e 11 ?
Se fizeste , as automaticas nao entram. Se não fizeste , não tb não percebo a razao.

Vamos a Eles disse...

Não fiz nenhuma substituição manual.

Ericeira Team disse...

Ora aqui vai o meu 12:

Marafona

Jardel
Lindelof
Layun

Fransergio
Ruben Pinto
Pelé
Cafú

Jonas(cap)
Slimani
Bruno Moreira

Rui Vitória

Vamos a Eles disse...

Para variar não sei qual é a equipa que vai a jogo...

Zekitumbá disse...

Marafona

Maxi
Diego Carlos
Coates
Layun

Mattheus
Otavio
Pizzi

Jonas
Slimani(c)
Bruno Moreira

Estasse a ficar apertade

amantes da corrida disse...

Bruno Moreira vai fazer Hattrick...até porque está castigado e não vdi jogar !

Zekitumbá disse...

Não vou voltar a colocar aqui a minha equipa.

Jorge Moreira disse...

Os meus posts feitos a partir do telemóvel não aparecem... Aqui vai o 12

Marafona

Jardel
Eliseu
Coates

Bruno Cesar
Joao Mario
Pizzi
Nuno Coelho
Fransergio

Jonas (c)
Slimani

Rui V.

O Fábio tem razão, o Bruno Moreira está castigado.

BOm fim de semana

Jorge Moreira disse...

Epah pessoal, essa aposta no Layun na abertura de mercado está a sair furadissima. Quando não são as derrotas, o homem fica no banco!

Zekitumbá disse...

Um desastre ! À boa imagem tripeira deste ano

Zekitumbá disse...

E aumenta ainda mais quando já estou a jogar o NOS virtual e ai pode-se reagir a estas aberrações de um gajo ir parar o banco e ficar com -1
Fartinho , fartinho, ... , desta merda ...
4 weeks to go...thanks God !

Jorge Moreira disse...

Próxima época, desafio diferente. Vai ser engraçado, espero eu.

Mas tenho que pensar nesta época primeiro, ainda há coisas para ganhar.

Viva o Fransergio eh eh eh

Abraços

Zekitumbá disse...

Sim , claro, tens o passaro na mao...

Vamos a Eles disse...

Mas cuidado, os passaros também voam...

Jorge Moreira disse...

Estou dependente do Marafona e do SLB, ainda posso acabar mal esta jornada, mas se isso implicar que o SLB não vence não vou fica nada chateado eh eh eh.

Na realidade tenho mais receio do Paulo Fonseca e das suas invenções (Marafona no banco?). O SLB em casa não facilita. Até estive para apostar no Nelson Semedo pois o Rui V. costuma apostar nele mais nos jogos em casa mas não estive para arriscar e fiquei no 3x5x2 em vez do 4x4x2.

Para já: Coates (5), Bruno César (3), João M.(4), Fransérgio (10), Nuno Coelho (3), Slimani (6): 31 pontos

Ainda faltam o Xonas a xouriço, o Pizzi, Rui V, Eliseu, Jardel e o Marafona.

Abraços e bons jogos

Vamos a Eles disse...

Se fosses bermelho até dizia: CARREGA!!!!

Gambigol disse...

Pois fiquei-me por uns míseros 61....dá para manter

Qual ao virtual vendedor, os meus parabéns! Com Fransérgio no onze, não há hipótese.... ou o Bonatini se lembra de marcar 10 golos nos jogos que faltam, ou o título está entregue...

Vamos a Eles disse...

Tí ta lu?!

Naaahhhhhhhhhhhh !!!

Ericeira Team disse...

Para mim são 65 pontos.

A ver como correm os ultimos jogos.

Jorge Moreira disse...

As pontuações esta semana são boas. O Fransérgio deu jeito mas mesmo assim muita gente tem Hassan, Danilo Pereira, André Claro, acaba por equilibrar.

68 pontos na LR amigos do Mário, 73 na geral. Não deve dar para vencer a jornada mas espero continuar a ganhar pontos ao FC Faia. Tenho que continuar a carregar a fundo, não quero ser mais um a deixar a liderança, em 4 jornadas ainda pode acontecer muita coisa

Ontem o Pizzi quase, quase.... gelava o estádio!

Jorge Moreira disse...

Fábio, estás muito calado. Também tens o Fransérgio não é? Meteste o Hassan esta semana? ou o Suk?

O jantar é dia 3. Não te esqueças :) Leva a carteira

Abraços

Vamos a Eles disse...

Oh Jorge, controla a ansiedade, o Fábio ainda não confirmou a sua presença no jantar...

Jorge Moreira disse...

Mário, o Fábio tem que ir. Ele anda a dizer que não vai, mas é so bluff eh eh eh.

Esta jornada consegui mais 8 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, já são 29 pontos se não estou em erro, dá jeito uma almofada em caso de desastre numa das 4 jornadas restantes...

Abraços

amantes da corrida disse...

Estou de férias em Junho, não é brincadeira, só conseguirei dizer na data limite

Ericeira Team disse...

Fábio,

Estás de férias deixas um cheque passado, eheheheheheheh :D

Não há desculpas, paga e não bufa.

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658