quinta-feira, 21 de abril de 2016

LR2016 - Amigos do Mário - Ronda 27

Mais uma ronda em que o Jorge cimentou a sua liderança, aumentando a sua vantagem para os demais perseguidores. Tal facto permite-lhe, desde já, começar a saborear as entradas.

O argentino Fernando, apesar de também considerar a liga kurrupta, está a fazer uma prova excepcional e aproxima-se rapidamente do anterior líder que muito provavelmente lhe irá ceder a segunda posição.

Ainda me lembro de há uns meses atrás um anterior participante, aqui conhecido como C.I.R.L., dizer ao Fonte Longa: “Tu não te preocupes que é difícil ficar em último!”. Será? Alexandre, tens pouco tempo para resolver esse problema!

Para os mais distraídos, informo que os convites para a gala anual já foram enviados. Caso não tenham recebido, agradeço que me informem para actualizar a informação. Neste momento já temos doze presenças confirmadas, incluindo alguns ex-concorrentes. FABULOSO. Obrigado a todos!

Bom fim-de-semana e 25 de Abril SEMPRE!!!


7 comentários:

Jorge Moreira disse...

Realmente esta época está a correr de feição.

A nível geral estou no lugar 300 do ranking, a 101 pontos do líder. É a minha melhor participação de sempre. Tendo em conta que sou amador (só tenho uma equipa, não tenho 100 como os profissionais), é significativo.

Com um arranque de temporada mais forte até poderia estar a lutar por outro tipo de objectivos.

A próxima época vai de certeza ser mais motivante, numa nova plataforma vamos ficar "nivelados", o nível de experiência vai ser muito semelhante e a concorrência vai aumentar.

Voltando à última edição da LR, já tenho a estratégia alinhavada para esta jornada. Espero que resulte. Amanhã publico o 12 depois de confirmar que ninguém se lesionou entretanto.

Abraço

Zekitumbá disse...

Quase que já te posso dar os parabens pela vitoria!
Se a bola não fosse redonda, se não ficares a dormir no choco ou se não inventares férias...( hahahahaaa....vais ganhar mas terá sempre de levar com a minha gota inquinada para temperar)...então ...já está !

Jorge Moreira disse...

Fonix, não me gravou o comentário esta merd*. Não estou para repetir, aqui vai o 12 e bom fim de semana!

Marafona

COates
Zeege
Jardel
Eliseu

Pizzi
Joao Mário
Fransérgio
Bruno Cesar

Jonas
Slimani (c)

JJ

Abraços

Vamos a Eles disse...

Quem é o abraços?

lol

Gambigol disse...

É o 13º jogador!

Bonatini forever!!!!!

Jorge Moreira disse...

Sai Fransérgio (lesão) entra Nuno Coelho. Mais ninguém publica o 12?

Jorge Moreira disse...

Bom dia! Ainda estão nas comemorações do 25 de Abril? Esta semana foi fraquita a nível de comentários.

Mais uma jornada a apostar forte e com bons resultados, não me lembro duma jornada com o vencedor geral a fazer "apenas" 68, sem xouriço é o que se vê. Excluindo a aposta furada no Marafona e o flop Pizzi, 53 pontecos.

A próxima jornada poderá correr bastante mal, a almofada de pontos é importante para impedir um trambolhão.

Mais 3 jornadas! go go go.

Fiquem bem e bom trabalho.

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658