segunda-feira, 6 de junho de 2011

LR2011 - Amigos do Mário - A Gala


13 comentários:

BigStar disse...

Obrigado Mário.
Obrigado a todos pelo bom momento passado no jantar.
Mais uma vez o vídeo está espetacular.
Boas Férias a todos.
Um Abraço

Vamos a Eles disse...

Obrigado amigo Rui.

Confesso que me emocionei a fazer o vídeo mas, como habitualmente quando publico uma nova mensagem, fico triste de ninguém comentar.

A minha cabecinha pensa logo que não gostaram, o que para mim é sempre uma desilusão depois de todo o esforço que meto neste assunto. Pessoalmente, este é um dos momentos mais importantes do ano. Até ligo mais a isto do que ao meu aniversário!

Boas a férias a todos, boas prospecções e até breve.

BigStar disse...

Infelizmente este ano o pessoal andou na balda "blogge".
Mais uma vez correio tudo bem e valei o teu esforço em organizar tudo na perfeição. Do principio ao fim estiveste sempre espetacular.

Vamos a Eles disse...

Cuidado com as palavras se não o “Sr. Roubado” ainda coloca uma providência cautelar, com base em aliciamento e corrupção, para te tirar o caneco.

:))))))))))))))

amantes da corrida disse...

Olá a Todos!

Grande Mário, sempre em grande;-)
tudo programado excelentemente e ao detalhe e sendo assim só pode ser um sucesso!

Boas férias... Big- Star guardar bem a taça que nos próximos 3 anos consecutivos vai ser minha:-)

Pela Verdade Desportiva, Leitão Campeão!

Se o Pinto da Costa ficou ilibado do Apito Dourado, como é que o Mário não iria ficar não é Leitão?

Brincadeira, boas-férias e um abraço para Todos!

Vamos a Eles disse...

Espero que tenhas gostado do teu prémio...

eh eh eh

Oinc Oinc disse...

FUI ROUBADO....
FUI ROUBADO....
FUI ROUBADO....
Tenho a dizer que já falei com o meu advogado, para avançar com uma providência cautelar para o Tribunal do Desporto na Suiça, isto foi um roubo, ver a taça a fugir pelos dedos...
BEm, mas tenho que dar os parabens pela gala e pelos bons momentos que passei tanto no jantar como ao longo deste ano, esta brincadeira é uma boa fuga ao stress que passamos ao longo do dia na Hovione.
Aproveitando esta mensagem e sendo quase Meia Noite, dou os meus parabéns ao mentor deste blog que é o meu grande amigo Mário, um grande abraço.
Para o ano prometo que nao vou ganhar o prémio de " Chorão...
Boas férias.

Vamos a Eles disse...

Tenho as minhas sérias dúvidas.

Chorão não é defeito, é feitio!

BigStar disse...

Eu sobre a Liga Record está tudo dito.

Hoje é dia de dar os Parabens ao nossa amigo MÁRIO por fazer anos.
Quantos muitos e bons. Feliz Aniversário
Um ABRAÇO

Vamos a Eles disse...

Nossa?!!! Minha nossa…

Obrigado Rui.

Um grande abraço!

Noddy Tuga disse...

Finalmente arranjei um bocadinho de tempo para ver o filme!

Ri-me à grande junto da família a comentar as peripécias do repasto...

Obrigado a todos e contem comigo para o ano!

Vamos a Eles disse...

Só espero que o teu prémio te permita acelarar e colar ao pelotão.

amantes da corrida disse...

Aqui está o regresso! Preparem-se para serem humilhados :-)

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=709471

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658