quinta-feira, 7 de maio de 2015

LR2015 - Amigos do Mário - Ronda 28

E pronto, quando tudo esperava que a excelente performance do Zékitumba (em função dos comentários que foi colocando no blogue), pudesse vir a animar esta recta final, eis que o Ricardo tira um coelho da cartola, ganha 12 pontos ao adversário directo, bate o recorde de pontuação do ano e ascende ao primeiro lugar do melhor da segunda volta.

Hegemonia total e é caso para dizer: E TUDO O RICARDO LEVOU !!! 

E com este cenário pouco ou nada mais há para dizer/acrescentar. Estou convencidíssimo que o caneco está entregue. Só um erro crasso, tipo deixar o plantel aberto ou um suplente por escolher, que levará a um redondo zero, pode mexer na pontuação. 


14 comentários:

Zekitumbá disse...

Exactamente, Mário !

Só me resta mesmo felicitar o Ricardo não só pela jornada, como principalmente pela vitória na liga !

Foi a chamada "machadada final" em quaisquer hipoteses que pudessem existir!

Quem faz uma pontuação destas esta semana (mesmo tendo em consideração que joguei sem redes) , só pode ser reconhecido !

Parabéns !

Quanto a mim , tentei tudo, arrisquei tudo, no desespero até tenho "inventado" o Lima a capitão !-hahahahah- , mas o começo desleixado que fiz , trouxe agora o seu preço...

Ericeira Team disse...

Parabéns Ricardo,

Mesmo faltando 3 jornadas podemos dizer que és o novo campeão da LR amigos do Mário.

Para o meu caro Zekitumbá, afinal de contas a LR também tem piada, apesar dos muitos defeitos que a liga tem.

A ver se na próxima época levas a coisa mais a sério para lutares ou mesmo ganhares o desejado caneco, que já o mereces.

Venha a jantarada :)

Vamos a Eles disse...

Portela,

Espera que tenhas aprendido a lição.

Eu sei que as regras da liga bife são mais justas e tornam o jogo mais entusiasmante. Eu próprio reconheço e até me rendo. Basta ver o pequeno brilharete que fiz com a brincadeira do mundial, depois de perceber a mecânica da coisa. Obviamente não acompanho nem tenho conhecimentos suficientes para jogar ao teu nível na Fantasy mas, espero que este ano e, apesar de algumas parvoíces inerentes aos RECORECOS, tenhas ganho algo alento para te motivares com esta brincadeira.

Sinceramente, tenho muita pena se alguma vez perder a tua participação!

Por muito que refile, cá continuarei!

Nem que seja pela jantarada que já me permitiu recomeçar contactos que tinha perdido há mais de 25 anos. Vale a pena, nem que seja por isso.

Enquanto tiver três aerios para gastar no inicio de Agosto, de cada ano, TERÃO DE LEVAR COMIGO!

Zekitumbá disse...

Mário , Pedro ,

A unica razão porque vou continuar a jogar tem a haver com amizade e consideração !

Não é de certeza pela adrenalina , motivação, dificuldade, sotware , regras e quase tudo o resto que a LR não tem e o Fantasy Premier League tem !

De resto , com o titulo do Fantasy Premier League na mão ( alias o bi-campeoanato ) e um pontencial 2. ou 3. lugar no tugão...posso considerar que vou ter uma excelente época...virtual !!!
hahahahahahhah

Vamos a Eles disse...

E espero que pela jantarada também!

:)))))))))))))))))

BigStar disse...

Parabéns Ricardo, foi a machadada final.
Por mim já estou a espera do jantar.

Zekitumbá disse...

Apesar da LR estar terminada , é preciso manter uma certa dignidade e honrar o prestigiado emblema zekitumbeiro !

Temos um ranking para alcançar ,o top 1000!
Estando em 1308 , é possivel lutar por isso.

Já não é preciso é arriscar tudo...regressemos pois à "normalidade ".

Matheus
Maxi / Maicon / Jardel / P Oliveira / Eliseu
Brahimi / Bernard / D Lopes
Jonas (c) / Lima
Bruxo

lopesrd disse...

Estou de regresso. Infelizmente já acabaram as férias.
Muito obrigado pelas felicitações pela pontuação na última ronda. Efetivamente correu bem!
Quanto à classificação final, não vamos atirar os foguetes antes da festa...

Zekitumbá disse...

Afinal a descompressão de já não estar a lutar pela liga até trás as suas vantagens...

É que nem me lembrei de mudar o cap na prática ! hhahahaha
O plano era o Jonas...saiu o Lima !
hahahahahahaha

Bom , sendo assim , até agora 57 pontos com o Bernard para jogar.

A luta pela entrada directa na champions continua e pelo top 1000 continua !

Vamos a Eles disse...

54 Pontos e falta o Bernard.

Isto realmente é engraçado: a semana passada Martini a capitão em vez de Jonas. Esta semana pensei “Bem o GV está à rasca e vai vender cara a derrota. Um penaltizito vai salvar a contenda”, como tal Jonas a capitão.

Resumindo, duas semanas ao lado. Esta é outra regra de ouro que tenho quebrado. O Capitão é sempre o mesmo do princípio ao fim.

A PDI é lixada!

Zekitumbá disse...

ahhh...esqueci-me de agradecer ao Matheus a sua inestimavel contribuição para a minha equipa esta semana : -4 pontos...
Votos de uma boa semana
obrigado

Ericeira Team disse...

Zekitumbá,Partlha da mesma dor, é o unico GR que tenho disponivel e em duas semanas já me roubou 6 pontos, irra...

Por enquanto estou com 52 pontos e falta jogar o André penalties.

Zekitumbá disse...

Com golo do Bernard (6 pts) fico com 63 pontos

lopesrd disse...

Também 63.
Não sei porque continuo a insistir no "André (deixou de marcar) penalties".

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658