quarta-feira, 2 de novembro de 2016

LR2017 - Amigos do Mário - Ronda 6

Cá  está, a jornada dos pequeninos. Quando não dá azul ou verde, ganham os AMARELOS…

Ah ah ah, vivó Marega a capitão.

A época está emocionante, sim senhora, tendo já havido vários líderes. A pontuação está uma loucura com o sexto a trinta pontos do primeiro. São seis rondas apenas que já fazem moça.

Aqui para os meus lados, nas últimas quatro rondas que não acerto no xouriço (zeros pontos na anterior e um nesta…) e, com dois médios chave no estaleiro tem sido difícil mas, vivó Marega!

Parabéns ao Zekitumbá pela sua jornada de fama e ao Brinca na Areia que, como não mexe na equipa, tem o Marega a capitão desde a primeira ronda. Muito bom!

A Minha Fruta bem disse que este ano queria voltar ao activo para não correr o risco do marido vencer outra vez e está se está sair bem.

A dupla de amigos Unidos ao Acaso e Camelambes este ano prometem, mas será que é só ao inicio, como tem sido sempre?

O mister da chuva está quase a regressar e tem de aproveitar até 17 de Dezembro. Depois já sabes, o trambolhão vem aí.

Aqui os meus colegas da frente, Heroes Leitão e Ericeira andam de mão dada, será que estão a subir o muro?

O que se passa com o Noddy, voltou a atestar o depósito?! 

E o The Special One? Caladinho mas lá vai indo. Já pagaste o jantar? Olha que mesmo que ganhas o deste ano as coisas não se anulam, tens mesmo de pagar ao homem. E olha que as dividas não devem passar de ano. Aproveito também para te dar os parabéns pelo aniversário de domingo. Grande abraço!

14 comentários:

Gambigol disse...

Lamentável, é o que tenho a dizer! La-men-tá-vel....

Ainda há 4 jornadas ocupava um paupérrimo 28º lugar e agora em 13º, a subir e nem uma menção honrosa no comentário semanal?! Eu sei que estou longe, mas cadê o colinho? Ou será que desde que o colinho mudou de margem da 2ª circular, eu agora não tenho direito? É por ser pobre, que não posso?...e os outros podem? Quer dizer, o 6º está a 30 pontos do primeiro, mas e o 13º que está a 35... são mais 7 lugares, eu sei, mas são só mais 5 pontos!

Já percebi que esta liga inquinada é o Gambigol contra o mundo... mas se é assim que querem, assim será! Quero dizer a todos que o objectivo é a Europa e que será atingida com naturalidade...mesmo com a adversidade de voltar a Portugal a partir de Janeiro...

Parabéns aos adversários, mas cuidem-se que o Gambigol está ao rubro novamente!

abraço!

Vamos a Eles disse...

Bem me parecia que a estadia aí não tinha só coisas boas. É o que dá estar na terra das BUBIDAS.

Então o que quer dizer este parágrafo: "O mister da chuva está quase a regressar e tem de aproveitar até 17 de Dezembro. Depois já sabes, o trambolhão vem aí. "?

Bai uma GUINESS?

Gambigol disse...

Ah bom! Esse é o blogger que conheço!

Comentários sábios.... o mister da chuva está de regresso e o descalabro também....

Entretanto vai-se usufruindo... e tentar dar avanço nestas próximas jornadas, para não descer de divisão eheheheheh

abraço, amigo, abraço!

Zekitumbá disse...

Epah...só vim aqui dizer isto :

Mas que vexame...
Não jogais 1 crl !!!!!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Zekitumbá disse...

Fdx...eu nunca jogaria esta merda...
hahahahahahahahahahahahahahahahahah

Zekitumbá disse...

Nunca mais...

Zekitumbá disse...

hahahahahahahaha

Jorge Moreira disse...

Zekitumba,

Uma vez na vida todos fazem! Quero ver-te é a repetir :)

Hoje já temos 12.. É só ponderar na substituição primeiro!

Abraços

Vamos a Eles disse...

Substituição?

Isto está tão esquisito que nem sei o que fazer, ainda por cima numa semana de FCP-SLB.

Eu até quero carregar mais vermelhos no plantel!!!

O ridículo, é que Novembro só tem duas rondas,

Voltam as paragens outra vez… IRRA!!

Zekitumbá disse...

Jorge,

Obviamente dificilmente irei repetir...
É que para quem não se lembra , eu só tenho jogadores de 3 equipas de amarelo ( Paço, Arouca e Estoril) de 1 equipa convidada ( branca, o Guimarães ) !!!

Dai, o vexame, enorme..., ganhar desta forma contra equipas carregadinhas de craques dos 3 grandes...
hehehehehehe

Bem me parecia que me iria divertir muito mais assim...hahhahaha

Epah...se precisarem de ajuda e aconselhamento sobre jogadores dos 3 grande , apitem !!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Fdx...e com esta me vou....
hahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Unknown disse...

Para quebrar o silêncio aqui esta a minha equipa! Carrega Benfica 

Quanto ao jantar tenho que pagar ainda este ano...não quero levar dívidas par 2017!


Obrigado Mário!

Equipa da jornada:

GR: José Carlos M.
Def: Nelson Évora, Alejandro G. and Victor L.
Méd: Quentin, Fransergey, John Peter and Mattheus Rosé
Av: Peter Saints; Mareght and Konstatinous

Fábio Dias disse...

=?)/(/&/(%&$&%"#%&$/)(&=()/)=»?

Posso dizer asneiras?

mas que merd@, compro o marega e o estupor é expulso !

irraaaaa!

Jorge Moreira disse...

Tem calma Fábio, eu já tenho a jornada arruinada com o Marega a Capitão!! -6!!! Inxa!!!!

Douglas
Casacos
Felipe
Ruben Semedo

Joao Pedro
Octavio
Diogo zona J
Xuta Xuta

Andre Silva
Das Bosta
Maraga (FDX)

Pedro Martins

Vamos a Eles disse...

Os meus azares da semana são Marega e Adrien!

desde que isto começou não há semana que não tenha -1!

Va lá, esta semana acertei no capitão e no GR...

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658