quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

LR2017 - Amigos do Mário - Ronda 14

Esta semana senti o fel do vermelho, sendo que tenho diversos atletas desse clube que raramente escolho para serem minha opção. Fiz uma aposta grande no Rafa, que tive de reformular recentemente. O Lindo tenho medo, porque nunca se sabe se joga ou vai ser vendido, mas, o pior nem é isso. Esta semana carreguei a equipa de vermelho e levam três golos em casa do Boavista?! Com um CRL, só pode ser para me lixar! E eu até nem acredito em bruxas mas até foi sexta-feira 13.

Para começar quero dar os parabéns a todos os aniversariantes da semana, o famoso Zekitumbá, que se zangou com o Record e Camelambes.

A fruta foi vítima da sua cegueira clubista e os 3 encaixados em casa tiveram efeitos nefastos, provocando uma queda para terceiro. Nada de preocupante pois continuam a ser apenas três pontos de diferença para o primeiro, posição pela qual a luta continua bem animada.

O Noddy tem surpreendido tudo e todos e continua bem alinhado e a todo o vapor, assim como o BigStar que, apesar de agora opinar muito pouco está bem presente no TOP dos potenciais candidatos.

Resumindo, com boas escolhas no mercado de inverno, que está à porta (recomendo a todos que aproveitem a oportunidade para comprar o Markovik e o Galinhas), qualquer treinador com cerca de cinquentas pontos de atraso pode sonhar. Não sei bem com o quê mas pelo menos alimenta esse sonho.

Algo que me faz alguma confusão é o facto do Special One ainda não ter pago a aposta do ano passado e já se estar a preparar para desembolsar outro repasto. Um homem tão crente em Vitórias está com uma performance tão fraca… O que será? Acabou o picante?!

4 comentários:

BigStar disse...

Amigos eu estou cá..... mas porque a culpa é do Benfica.

Um Abraço

amantes da corrida disse...

Vou deixar o picante e meter-me nos comprimidos azuis, quando reabrir o mercado!

Este ano, não fizemos aposta, por isto esta ano pago-lhe o jantar, estás é a falhar, com três/quatro meses geralmente marcas o dia do repasto e restaurante, ainda não recebi notificação!

Jorge Moreira disse...

Estou tranquilo, o Fábio não pagou mas diz que paga e é de cumprir a palavra!
Anda fraquito na LR (se calhar falta-lhe o animo de uma aposta) mas com as dividas não falha!!
A Rita foi vitima do Carrega SLB mas continua bem, ja a convenci a despachar o Andrien e ir buscar o Bas, com um olheiro destes a vitoria não lhe escapa.
Eu tenho sobrevivido à epoca desastrosa do SCP, agora que o saldo o permite é despachar o Bruno Cesar e ir buscar o Pizzi, se o Benfica faz outra destas com jeitinho ainda passo para a frente lol.
Pena a decisão do Zekitumba, falta o feedback dele mas entendo. Até preferia pagar mais pela inscrição mas ter um serviço de jeito, é que informação sobre castigados é absolutamente zero!!!!! A LR é mesmo fraquinha

Abraços

Jorge Moreira disse...

Aqui vai o primeiro 12 da epoca:Não é grande coisa mas é o que se arranja

Marafona
Coates
Felipe
Lindelof
Nelson Semedo
Bruno Cesar
Joao Pedro
Diogo Jota
Andre Silva
Bas Dost
Mitroglou (c)
Rui V.

Abraços

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658