sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MF2018 - Amigos do Mário - Ronda 1


Olá a todos,

Finalmente temos futebol a sério, a começar na ronda certa!

Espero que todos tenham gostado da nova versão desta minha brincadeira. Os comentários que tenho recebido são, na maior parte dos casos, positivos. Contudo, existem sempre os velhos do restelo que não gostam de sair da zona de conforto mas, acho que, no final da época são capaz de ser os mais satisfeitos.

O facto de podermos fazer substituições todas as jornadas, ter a pontuação em tempo real, ter uma aplicação móvel para fazer a equipa em qualquer lugar, substituições automáticas para os jogadores que não jogam ou que ficam no banco, superaram todas as falhas que identifiquei até agora.

Claro que há regras que também não acho muita piada como por exemplo ser possível trocar o capitão ou jogadores durante a ronda com regras claras mas, até estas mais absurdas tem o ponto positivo de desactivar as substituições automáticas. Enfim, não há jogos perfeitos nem nunca haverá. O que interessa é, como tudo na vida, a capacidade de procurar sempre o melhor. Nesse ponto acho que venci a batalha!

Um último comentário, este sim o ponto mais triste da edição 2018, a competição começou e o grande vencedor da última época ainda não recebeu o bem merecido trofeu.

Tenho ainda um pedido extra, existem cinco equipas na liga cujo treinador não consigo identificar. Como tal, peço a todos aqueles que me pediram a adição de amigos para me ajudarem a identificar as incógnitas. Até ao final do mês os que continuarem incógnitos serão removidos.

Bom fim-de-semana

9 comentários:

Jorge moreira disse...

Boa cronica amigo Mario. Discordo em 2 pontos: se ainda nao entreguei o caneco é porque trabalho onde trabalho e tu sabes bem do que falo! Nao é facil... mas sera entregue.

O outro ponto é na troca do xourico. Acho muito bem, obriga a andarem atentos. Se é para xouricar, que seja com porco preto de categoria.
Abracos e continuacao de boas ferias. Em alvalade so a partir da 4 jornada

Vamos a Eles disse...

:))))))))))))

Boas férias?

Já gastei tudo. Não há nada como Agosto para trabalhar. Cada um trabalha onde trabalha e tem o que merece. Ahahahah

Hoje lá estarei no lugar do costume à mesma hora.

Carrega xouriço!

Vamos a Eles disse...

Ah, e ainda:

Vocês pedem eu dou. Querem cronicas, vamos a cronicas, querem jogos mais sérios, eu procuro e arranjo.

Agora não me peçam é para comentar por vocês. Isto é como nas relações, ambos têm de alimentar. Aos amigos dos amigos peço divulgação e participação.

Beijinhos e abraços

Jorge moreira disse...

Trabalhar em Agosto Mario? Dava em louco! 1 semana em junho + 4 em agosto.

Ja é a segunda jornada que sou forcado a substituicoes manuais, deixa-me sempre um dos avancados no banco apesar de gravar 4×3×3

Jorge moreira disse...

Ahaha Braga e Portimonense jogam entre si e tiro o Paulinho para meter o Xadas e nao é que ja marcaram os 2? Lol

Vamos a Eles disse...

Já vi que gostas de fazer as coisas à mão...

Eu cá não tenho tido problemas!

Está na hora de começar as substituições, o rodas baixas não me convence!

Jorge moreira disse...

O Podense? Sim, vai para o banco nao tarda nada para entrar o Avô.

Preferi comprar o Esferovite, acho que rende mais.

Amanha vais ao estadio?

Vamos a Eles disse...

Avô?

Só conheço o cantigas mas, nesta brincadeira há muitos e bons (Braga, Tarantini, entre outros).

Sim, amanhã lá estarei.

Jorge Moreira disse...

Mario, estou a falar do Doumbia, o homem pareçe ter 39 em vez de 29.... Mas ainda pode ser util.

Os comentários é que andam fracos, o pessoal ainda está todo a banhos.

Hoje também lá estarei. Até já.

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658