quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MF2018 - Amigos do Mário 2018 - Ronda 7

Isto está a fica difícil, quendo o primeiro é o melhor da ronda e não se consegue ganhar pontos, é uma chatice!

Parece-me que os oito primeiros estão a jogar isto a sério, ou até mesmo muito a sério. É engraçado entrar nas equipas durante as jornadas e ver elas a mudarem. São as coisas boas deste formato. O desafio agora é, como motivar os mais atrasados e verificar até onde teremos entusiasmo no grupo da frente.

Percebe-se ainda que existem alguns que ainda não perceberam a potencialidade das substituições manuais, bem como da possibilidade de trocar de capitão.

Gosto também de observar as lutas individuais/rivalidades. A dos manos portela já falei anteriormente, agora vejo outros despiques entre a malta da liga bife. O Ferwal vs Praia da Luz também está engraçado.

Enfim, fico muito satisfeito com esta nova atitude relativamente à liga dos amigos do Mário. Só falta dinamizar de novo os comentários e por isso pergunto: Onde andas Zekitumbá ou melhor, McGrumFugus? Apareces e trazes a malta da bife ou nem por isso?

Vamos lá ver como se porta o Braga hoje para fazer as minhas substituições.

1 comentário:

Jorge Moreira disse...

Desde já deixo aqui o meu apelo a que o Zekitumba, que anda disfarçado de MC Fungus, seja penalizado em 20 pontos por falta de actividade a nivel de comentários!!

Olha o Xouriço Bracarence!!!

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658