sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LR2010 - Amigos do Mário - Mais do Mesmo...


Dedico o cartoon desta semana não aos brilhantes resultados dos eternos rivais da segunda circular na sua primeira aparição da nova Liga Europa, mas sim à INCOMPETÊNCIA dos promotores do excelente concurso que é a liga record e que há muitos anos proporciona grandes momentos de brincadeira e confraternização a este grupo.

Li ontem na edição on-line que as ligas privadas, só estarão disponíveis para a terceira ronda da competição e que o motivo deste atraso são os problemas técnicos para montar um projecto desta envergadura…

Obviamente reconheço que montar uma nova plataforma não é fácil. Contudo, não posso deixar de manifestar o meu desagrado por esta maneira de estar e pensar que se verifica na grande maioria das empresas deste país, a indiferença e o deixar para o fim.

Se venderam este produto e verificaram que não tinham meios para o disponibilizar atempadamente, deveriam ter encontrado a solução e nunca deixar começar o concurso sem o assunto estar resolvido. Penso até que deveríamos reclamar à DECO por ter adquirido um produto incompleto e processar esta mentalidade lusa!

Voltando à terra e falando do que interessa, a análise que faço da primeira ronda é que temos muitos lampiões na liga. Já sei que não é nenhuma novidade, mas parece-me que este ano vou ter de me resignar e lutar para não ser o lanterna vermelha. Porque será que “vermelha” significa último?

Quem ainda nada disse este ano é o nosso actual campeão. Será que fugiu com a taça?

Bom fim-de-semana!

16 comentários:

David Schmidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vamos a Eles disse...

A ronda 2 está a começar bem, Guimarães a perder com Douglas expulso.

Este ano luto para não descer de divisão...

Vamos a Eles disse...

Esta semana vai bonito, mais três com baixa pontuação: Helton, Bruno Alves e Falcão...

Bonga disse...

Carreguem no azul ....

Vamos a Eles disse...

Por acaso este ano até tenho tudo bem dividido, 3 de cada grande. O meu azar é que o GR é o habitual Helton que este ano sofre golos em todos os jogos...

Só espero que para a semana sofra 3 ou 4...

Noddy Tuga disse...

Dream on amigo! Achas que o levezinho vai facturar isso tudo?

Não se vê mais ninguém a marcar nessa amostra de equipa!

Noddy Tuga disse...

Terão de adaptar a frase das ultimas épocas dos lampiões, a qual já foi adaptada de outros que bem conhecemos! "Pro ano é que é!"

Reinvente-se novo futebol em Alvalade pois este já não me parece ir a lado nenhum!

Já agora alguém viu aquele JOGO de Manchester?

Vamos a Eles disse...

O Levezinho não faz parte da minha equipa e não te esqueças que ainda agora a procissão vai no adro.

Quero ver a pontuações dos lampiões hoje que o Cardoso não joga...

Vamos a Eles disse...

Esta jornada está a ser em grande. Um auto-golo do David Luiz era mesmo o que eu precisava...

BigStar disse...

Boa jornada para mim, Cardoso marcou e David Luís também lololol.

Mais 3 pontos para o GLORIOSO

Saudações Benfiquistas

Vamos a Eles disse...

Rui Patricio olé, Rui Patricio olé...

amantes da corrida disse...

esta semana 36 pontos!
Viva o David Luiz!

Vamos a Eles disse...

A única coisa que tenho a dizer é que tenho o Douglas, o pior da jornada juntamente com o Nilson, -3...

Rui Leitão disse...

Boa noite,

O nome da minha equipa é "Jogando pela certa" oinc oinc...
Na 1ª jornada tive 48 pontos, mesmo com o Carlos Fernandes que foi expulso.
Na 2ª jornada fiquei-me pelos 26 míseros pontos. Nem mesmo o golaço do David Luís me safou.
Como o prometido é devido, eis o meu plantel:
HELTON, NILSON, VENTURA, GR
FUCILE, LUISÃO, DAVID LUIS, CARLOS FERNANDES, FÁBIO LIMA, ALONSO, SERENO, LAZARETI, DEFESAS
MARCINHO, BELLUCHI, DESMARECH, ANDRE SANTOS, PATEIRO, RAMIRES, AMUNEKE, RUI DUARTE,MEDIOS
ALAN, FALCÃO, TARGINO, YONTOCHA , ATACANTES.
Boas Apostas.

Bonga disse...

2ª j dificil : 30 pts para voltar à terra ... !!!
Total acumulado : 95 pts

Sigam a minha dica : apostem no azul... eh,eh,eh , depois do pferreira, do naval, do leixoes, do braga ... terem enfiado uma batata no Helton, mal será se os mês amigues ZBORDINGS também não o façam !!!

Abraço
AP

Paula Mateus disse...

eh pá esta semana não.

Esta semana aposto a defesa toda do Porto eh!eh!eh

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658