quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LR2010 - Amigos do Mário - Ronda 1



As ligas privadas e as competições mano-a-mano têm sido anunciadas como as grandes alterações para a edição da liga record desta época.

Infelizmente, e à boa maneira portuguesa, chegámos ao momento da publicação da primeira pontuação semanal e ligas privadas nem vê-las. Contactados os promotores, obtive a seguinte resposta: “Contamos ter as ligas a funcionar durante a presente semana”…

Visto que nada podemos fazer, deixo a sugestão de cada participante vir aqui colocar a sua pontuação. Se não me enganei no somatório, posso já adiantar que as minhas foram:
Vamos a Eles (liga amigos do Mário+liga bagunça): 47 pontos;
Coração (liga bagunça): 50 pontos

Beijinhos e abraços!

14 comentários:

BigStar disse...

Infelizmente ainda não temos a nossa liga privada, vamos aguardar que tudo se resolva.
Aqui fica a minha pontuação:

Amigos do Mário: BigStar2-59
Bagunça : BigStar1-48

Até para a semana

Cumprimentos

lopesrd disse...

64 pontos.

Amigos do Mário: QueixoperraFC-64
Bagunça: QueixoperraFC-64

Para quem tem tempo para fazer mais do que uma equipa - e dado o atraso da LR na funcionalidade das ligas - esta semana fica com a "borla" de escolher qual quer na liga Amigos do Mário.

Bonga disse...

Só tenho uma equipa, espero que seja suficiente !!!
Aqui fica a pontuação:

Amigos do Mário : BongaKizomba IV : 65

Abraço
AP

Paula disse...

57 pontitos

Rui Venancio disse...

Imparável. 40 pontos.

Acho que além das ligas os gajos enganaram-se na pontuação.... Estão a precisar de um informático competente.

amantes da corrida disse...

55-pontos

Anónimo disse...

Então cá vai a minha pontuação.

Liga principal:
Murtas1 = 62 pontos

Restantes equipas:
Murtas2 = 42
Murtas3 = 54
Murtas4 = 43

Helder Carvalho

Noddy Tuga disse...

47 pontos

Noddy Tuga disse...

47 pontos

Carcaleo disse...

Amigos do Mário: MAGNA ARTE=45
Liga Bagunça: Força da Técnica=48;
Fun Drible=51;Fute Stars=45;
Loios FC=47.

BigStar disse...

Amigo Mário parece que estas com vergonha de mostra a tua pontuação!!!!, Ou eu vi mal e tu já disse-te e eu não vi..

Vamos a Eles disse...

Amigo Rui,

As minhas pontuaçãoes estão no corpo da mensagem.

A malta anda a reclamar porque disses-te que a tua equipa se chamava BigStar e depois apareces-te com a versão 1 e 2... Isso não vale :))))

BigStar disse...

Meus amigos da liga Record.
Penso que tenha sido um erro de informática do blog ao não aparecer o BigStar (2), de qualquer maneira peço desculpa por o erro de informática ou erro meu. Mas também penso que no fim e que se fazem as contas.

Vamos a Eles disse...

O Rui, sem stress. É só para espicaçarmos a malta que nada muito calada. O Pio este ano nem aparece, faz-me lembrar o jantar, nem apareceu com vergonha...

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658