quinta-feira, 9 de maio de 2013

LR2013 - Amigos do Mário - Ronda 25

Não tenho memória dos Ramones ganharem a ronda assim como do Zekitumbá ficar em último. Como o FLOP diz e bem, há sempre uma primeira vez!
 
Quando olho para estas rondas sinto uma nostalgia enorme. Tal facto vai-me conduzir a implementar o que há muito vem sendo dito e escrito. Então não é muito mais engraçado isto ser competitivo com as equipas separadas por meia dúzia de pontos do que haver uma morcela?
 
Já sabem, para o ano o jogador da jornada vale zero! Vou rezar para poder eliminar as férias (agora que as equipas se repetem por semanas consecutivas mesmo sem mexer, esta regra além de obsoleta é cada vez mais ridícula).
 
Bom clássico a todos e carrega HULK!
 
 

5 comentários:

Jorge Moreira disse...

Amigo Mario, o que chamas competitivo tambem pode ser motivo de desinteresse, para os jogadores que tem menos pontos e muito mais dificil recuperar o que seja.
Mesmo com as regras actuais ve o exemplo do Bertius, bastou gerir a vantagem de 60 pontos que tinha, nao venceu qualquer ronda na segunda volta e mesmo assim ainda tem uma vantagem confortavel.
Posto isto, assumo que nao tenho qualquer prazer em ficar em segundo. Portanto, resta-me uma opcao: Sairam todos os jogadores do SLB, estao 7 do FCP em campo, incluindo o xourico e o Vitor Feira a treinador. Ou vai ou racha!!! Abracos

Vamos a Eles disse...

Oh Jorge,

Nem acredito que estás a escrever isso. Tu foste dos primeiros e, os comentários neste blogue assim o comprovam, que dizias que o jogador da jornada não devia ser pontuado.

FlopTeam disse...

Só tenho uma coisa a dizer: JESUS VAI PRO OLHA DA RUA.

Como é que este gajo em 2 jogos arruína um campeonato, contra o Estoril mete-me o paralítico do Carlos Martins, ontem mete-me o Roderick e o Aimar, já para não falar que uma equipa que nunca esteve por cima no jogo aos 90min. de jogo tem de por o autocarro à frente da baliza. Eu pergunto, onde é que estava o Maxi no golo do Kevin?

Os meus parabéns ao FCP por ter tido vontade de ganhar aquele jogo.

Gambigol disse...

FDS!. Não fiquei supreendido, não senhor.... o problema não foi ontem, o problema foi o Estoril... lembram-se dos meus comentários antes do jogo do Marítimo, lembram-se? Pois um clube vermelho regressa a velha máxima do símbolo da foiçe: o campeonato foi-se... liga europa "vai-se" e, quanto muito, a taça de portugal "vem-se"... ou será que também "vai-se"? Enfim...

Quanto à liga mais importante, tirar as férias concordo, já o capitão....esta semana é pra ganhar! (juízo...)

Vamos a Eles disse...

Oh Xô Gambigol,

Lembra-se dos comentários do PUNK?!

Ninguém quer tirar o capitão, o que queremos tirar são as férias, o jogador da jornada e o melhor marcador (este já está de fora!)

Só tenho uma coisa a dizer, o campeonato ainda não acabou. Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658