Hoje, com a divulgação do primeiro ranking,
verifiquei que a equipa record continua com problemas sempre que queremos algo
diferente do que eles têm para nos oferecer. Face ao exposto, já reclamei e
aguardo resposta. Contudo, não queria deixar de vos dar conhecimento do
sucedido.
Aqui fica cópia do e-mail que acabei de
enviar.
Beijinhos e abraços para todos.
“Exmo.
Senhores,
Sou
participante da liga record há bastantes anos e tenho verificado com muita
satisfação a evolução que a mesma tido. Contudo também tenho observado algumas
alterações que nada me agradam e que, na minha opinião, desvirtuam a questão
futebolista em prol da componente sorte. Refiro-me concretamente à questão
férias, jogador da jornada cujo critério de eleição se baseia em escolha e não
em factores mensuráveis e ainda a exclusão dos médios ala e defesas laterais.
Face
ao exposto e tentando proporcionar a todos os meus amigos e amigas o bichinho
de treinador de bancada que há em cada um, decidi, na presente época, utilizar
a facilidade de escolher as próprias regras da minha liga privada.
Ou
seja, a pontuação da minha equipa, designada por Vamos a Eles, deveria ser de
69 pontos e não 60.
Na
expectativa da Vossa resposta, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Obrigado”
6 comentários:
Bom dia,
Caro Concorrente, em relação à pontuação da sua equipa, verificamos que obteve 74 pontos na Liga Record.
Em relação à liga privada, solicitamos que entre em contacto connosco para o nr 213185858 de forma a resolvermos a sua situação.
Obrigado
Para adicionais esclarecimentos não hesite em contactar-nos:
Por email: ligarecord@contactcenter.pt Por telefone: 21 318 58 58
Melhores Cumprimentos,
Liga Record
Exmos. Senhores,
Parece que não entenderam bem a minha mensagem cujo titulo é LIGAS PRIVADAS - ERRO. A mim pouco me importa o Vosso concurso com as Vossas regras, o que de facto é importante são as ligas privadas onde tenho a liberdade de definir as coisas com mais lógica e, para as quais agradeço a Vossa intervenção e resolução definitiva do problema.
Aproveito ainda para informar que estou a tentar entrar em contacto com V. Exas. desde a recepção do e-mail e cuja linha se encontra permanentemente ocupada. Face ao exposto e visto que o meu número de telefone se encontra registado no meu perfil, fico a aguardar o Vosso contacto, esperando que o mesmo tenha como notícia a resolução do problema apresentado.
Atenciosamente
E para terminar foi este.
Caro Marco Gorgel,
Venho pelo presente agradecer a sua disponibilidade, atenção e compreensão para a resolução do problema com a pontuação da liga privada denominada LR2014 – Amigos do Mário. Visto que demonstrou interesse em ter conhecimento de alguns pontos que poderiam melhor este jogo, tenho o enorme prazer em lhe enviar os dois pontos que deveriam merecer alguma atenção da Vossa parte:
1. A possibilidade da opção férias valer 0 (zero) pontos em vez de 50% do vencedor da semana;
2. A possibilidade de o melhor marcador valer 0 (zero) pontos em vez dos 20, 10 e 5 atribuídos pelas regras oficiais.
Anexo ainda cópia da carta que enviei em Junho de 2011, para a redacção do Vosso jornal e da qual nunca recebi qualquer resposta, nem que fosse para dizer: “pedimos desculpa mas tais situações/sugestões são impossíveis de resolver tecnicamente”.
Caso seja possível, agradeço o reencaminhamento desta mensagem ao grupo coordenador responsável pela Liga Record.
Grato pela atenção dispensada, subscrevo-me aguardando o seu contacto sobre o problema esta manhã apresentado.
Não lhes falhes! Estás em grande! Eu tou de férias e férias é férias: nada de liga!
Abraço e até prá semana (se não estiveres de férias!
Amigo Mário ,
Gabo-te a paciência, porque realmente a incompetência de quem organiza e gere este jogo tão engraçado roça o patético e ridiculo !
E não interessa se o custo de participação são "só" 3 euros ou que fossem 3.000 euros , é um jogo pago e isso é que é o relevante para que a atenção, competência , eficácia e gestão de quem o faz fosse outra !
Jasus....
Amigos,
Serve o presente para informar que o problema está resolvido.
Gostaria também de enaltecer a paciência que as pessoas do call center tiveram para me aturar.
Beijinhos e abraço e VAMOS A ELES!
Enviar um comentário