terça-feira, 20 de setembro de 2016

LR2017 - Amigos do Mário - Ronda 2


Segunda ronda cheia de surpresas. A mim correu-me bem mesmo com JJ e Sem Medo nos doze seleccionados.

Fiquei muito surpreendido com a prestação do nosso rei dos comentários, Zekitumbá. A semana foi carregada de amarelo (a quem muito agradeço pois contribuíram em grande para a minha pontuação) e, no final, a pontuação é fraquita. Amarelo e branco ?! Não acredito! Eu estava carregado de amarelo e branco e a pontuação foi bem diferente.

Esta semana, foi também marcada por mais um acontecimento histórico, a entrada em competição do mais jovem jogador de sempre, com apenas 10 anos, o João Pedro, mais conhecido pelo Pilinhas, começa a sua caminhada com a equipa Stars CF. Wellcome PILINHAS!

Como a tradição ainda é o que era, o filho revelou-se melhor que o pai, que perdeu o primeiro lugar para o famoso FORTISSÍMO!!! Será dos ares de New Jersey?

A competição ainda é uma criança e continua muito cedo para grandes comentários mas gostaria, desde já, de enviar os parabéns à Rita pelo seu belo regresso a esta brincadeira. Vivó MITROGOLO a xouriço! 

Parabéns à organização pela celeridade da informação. Está definitivamente muito melhor. Agora só falta a pontuação ser atribuída por critérios uniformes e não por observação de olheiros.

11 comentários:

Unknown disse...

Não está mau, para uma equipa desfalcada, como a que tive, acho que vou fazer uma boa prestação!

Vamos a Eles disse...

Com o bruxo a treinador e a defesa azul e verde, também não está nada mal!

Olha, mete o Casacos!

VMB disse...

piu.... :(

Vamos a Eles disse...

piu aqui só o Fábio!

Isto por aqui vai um bocadinho amorfo...

Jorge Moreira disse...

Após o flop da jornada passada, volto a carregar no Verdão. Levo o chicote para o estádio, se não correr bem vão haver açoites!!!!

Mário, vais lá hoje? Eu vou para o roulote comer a bela da sandes de courato (com pelo é obvio para arranhar na garganta) e beber umas imperiais a ver o FCP e depois sigo para o estádio. O Leandro em principio alinha...

A Rita anda muito calada, já a piquei para vir deixar aqui feedback, de qualquer forma a táctica é a mesma de sempre, SLB e siga! Já poderia estar em primeiro se não fossem os golos sofridos (ufaaa).

Abraços

Vamos a Eles disse...

Xuta Xuta a capitão já!

Ah ah ah

Heores Leitao disse...

Esta semana o Pilinhas vai estar em grande, melhor que o Pai..

Vamos a Eles disse...

Quem sabe, sabe.

Deve comer muitas Pizzis...

Jorge Moreira disse...

Pois o Pizzi já anda a chatear.. Acho que xuta xuta vai levar um xuto no rabo e vou buscar o zarolho.

O Bruxo lixou-me uma pontuação acima dos 70. Tinha Bruno Cesar sentadinho no banco e Joao Pedro a titular, sai aquele artigo no mais futebol às 16:50 com JJ a dizer que Bruno Cesar tem sido o jogador mais importante e eu fui a correr alterar a situação... Bem me lixei. Acho que tenho 67 (viva o Guimarães).

Pelo menos Rui V. deixou Julio Cesar no banco, deve ter trocado as voltas a muita gente lol

Abraços

Vamos a Eles disse...

Compra antes o CARRALHO!!!

56 falta-me o redes.

Jorge Moreira disse...

Alguem tem o Slimani da Madeira? Pontuação final 68

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658