terça-feira, 27 de setembro de 2016

LR2017 - Amigos do Mário - Ronda 3


Terceira ronda, terceiro líder. Isto promete!

Começando pela análise própria, posso dizer que não vai nada mal, tendo em conta que ainda não calçou nenhum jogador da equipa que vai em primeiro lugar no campeonato. Não é que não os tenha, até tenho um de cada sector, mas estão no estaleiro da Lisnave!

Parabéns ao Murtas e ao JÁ JEGAREM KK COISA, que nome tão grande para se escrever, pela sua engorda nesta ronda. Deve ser das PIZZAS que comeram…

O nosso campeão em título vibra com esta coisa. Ainda na sexta estávamos no estádio, a ver a bola juntos, e ele só pedia um golo do casacos. Tanto pediu que aconteceu mesmo, também vou começar a rezar ou a beber umas belas jolas antes do jogo…

Melhor vai a sua esposa com tanta fruta, faz-me lembrar os tempos em que o PdC dava fruta aos árbitros.

O xurão, com x de xuxa, continua nos lugares cimeiros. É como digo, quem não chora não mama.

Antes de mais dissertações há um assunto que importa esclarecer. A aposta do jantar do ano anterior já está paga? E como vai ser este ano, contínua válida?

Bons arranques do Unidos ao Acaso e do Camelambes, mas esta é uma característica habitual. Conseguirão manter o nível ou vão cair como habitualmente? Obviamente que se existir alento, é diferente, mas nada que um Oktober Fest não possa desgraçar J

O Dynamo de Bykla, mesmo na Irlanda, esteve desastrado.

Bom, aproveitem esta última jornada de Setembro porque depois só no final de Outubro. Até nos vamos esquecer que isto existe…


1 comentário:

amantes da corrida disse...

O jantar ainda não está pago, estou feito um caloteiro de primeira! Ver se pago está semana 🙈Relativamente a este ano não quero que o Jorge pague novamente! Carrega Benfica

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658