quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

LR2017 - Amigos do Mário - Ronda 11

Esta semana não me vou alargar muito, não por ter tido uma má performance, mas porque hoje se inicia mais uma ronda. Andámos em Outubro e Novembro com três semanas sem bola e depois com jornadas antecipadas e misturadas e uma confusão do CRL, para voltar a parar e só regressar dia 8 de janeiro. PQP!!!

Viva a organização e o BOXING DAY!

Contudo há algumas coisas que têm de ser ditas:
  1. Temos FRUTA de qualidade!!!
  2. Parabéns ao Ericeira pelo seu aniversário de hoje e pela vitoria semanal. Foi um belo presente!
Se não houver tempo para mais escritas,

FELIZ NATAL A TODOS!

2 comentários:

Jorge Moreira disse...

Realmente a Fruta tá forte, e podia estar ainda melhor se no SLB-SCP tivesse seguido a minha indicação e colocado o André Silva a Capitão e o Espirito Santo a treinador. Mas como a resposta foi "Carrega Benfica, mete o Pizzi a capitão e o Rui V a treinador" deu no que deu.

Este ano a táctica de dar pau não está a funcionar como pretendido, agora há que tentar não perder o comboio da frente até fevereiro (até 50 pontos é recuperável) e ajustar. Tenho um plano, espero ter orçamento para o colocar em prática.

O Casacos vai marcar hoje!!

Abraços e bom Natal!

BigStar disse...

BOAS FESTAS.!!!!

Liga dos Últimos

Um programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas mostrando o Portugal profundo.

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último são as estrelas.

A apresentação é de Álvaro Costa, com reportagens de Sérgio Sousa e Sónia Lacerda e comentários de Hêrnani Gonçalves e João Nuno Coelho. A produção é da Farol de Ideias.

Aqui fica o link dos programas: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658